Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Santa Bárbara:

Prefeitura de Santa Bárbara (MG) irá contratar dois profissionais na área de esportes

As vagas são para instrutor e monitor de esportes, com remuneração de até R$ 1.577,52.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 16/06/2015 às 10h36

Compartilhe:

Em Minas Gerais, a prefeitura de Santa Bárbara irá selecionar um instrutor de esporte e um monitor de esporte. Os editais nº 001 e 002/2015 declaram que os profissionais selecionados terão salário de até R$ 1.577,52 e atuarão por 40 horas semanais.

Os interessados devem ter bacharelado ou licenciatura na área, além de ter o primeiro grau de escolaridade completo. Preenchidos os requisitos, o candidato deve se dirigir à na Secretaria Municipal de Governo, Esportes e Juventude nos horários de 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira para preencher sua ficha de inscrição. O período para as inscrições vai do dia 16 a 30 de junho.

A seleção será feita com base na documentação entregue, análise de títulos e experiências anteriores. O concurso valerá por um ano. Durante este período, os servidores serão convocados conforme a classificação.

Os candidatos que quiserem verificar os editais podem encontra-los na edição 1516 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros do dia 15 de junho de 2015.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Santa Bárbara: