Divulgado o processo seletivo para a Prefeitura de Guaxupé, em Minas Gerais. Conforme o edital nº 003/2020 haverá a seleção de estagiários de nível superior.
As vagas de estágio na Prefeitura de Guaxupé são para diversos cursos de nível superior. Confira a distribuição:
Administração de Empresas;
Baixe agora o PDF 5.000 Questões do concurso Prefeitura de Guaxupé pelo whatsapp.
Arquitetura;
Biomedicina;
Ciências Contábeis;
Direito;
Educador Social;
Engenharia Civil;
Licenciatura em Matemática
- Remuneração:
O selecionado recebe R$ 660,27, e a carga horária é de 30 horas semanais trabalhadas.
Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir a idade mínima de 18 anos.
Os interessados podem se inscrever do dia 14 a 21 de julho de 2020, das 13h às 16h, na Divisão de Recursos Humanos, que fica localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, no centro de Guaxupé - MG, ou por e-mail.
Os documentos a serem enviados são os seguintes:
- Ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital;
- Histórico escolar de todos os semestres cursados;
- Comprovante de matrícula atualizado;
- Comprovante de residência;
- Documento de identidade;
- CPF;
- Currículo.
Os inscritos serão avaliados através de rendimento escolar, de acordo com as médias obtidas nas disciplinas cursadas.
Os selecionados ainda poderão ser avaliados por meio de provas objetivas, dissertativas e orais, podendo ser cumulativas ou não, a critério da Secretaria ou órgão.
Havendo empate entre os inscritos, terá preferência o candidato com maior número de períodos cursados. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.
O seletivo tem validade de um ano.
Entre em contato pelo WhatsApp (31) 98964-5774 para receber 1 milhão de questões em PDF gratuitamente.
Seja avisado pelo whatsapp sobre novos concursos em sua cidade. Clique aqui para ser avisado pelo whatsapp!
Link de inscrição do concurso Prefeitura de Guaxupé
Edital do concurso Prefeitura de Guaxupé
Baixe agora o PDF 5.000 Questões do concurso Prefeitura de Guaxupé pelo whatsapp.