Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Santa Bárbara:

Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga processo seletivo

Por Emerson Fernandes | Publicado em 29/10/2019 às 12h24

Compartilhe:

Lançado o processo seletivo da Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais. Conforme o edital nº 001/2019 haverá a seleção de profissionais de nível superior, para contratação imediata.

A vaga ofertada é para o cargo de Assessor de Governança.

- Requisitos para concorrer
Ser Bacharel em Administração Pública, Gestão Pública ou Políticas Públicas.

O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 2.902,91, e a carga horária é de 40 horas semanais trabalhadas.

Os interessados podem se inscrever nos dias 04 e 13 de novembro de 2019, de forma presencial na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Santa Bárbara, no horário de 9h às 13h,ou através do endereço eletrônico informado no edital.

Como método de avaliação dos inscritos haverá prova objetiva, em data a ser divulgada posteriormente. Haverá ainda análise de títulos e entrevista.

O seletivo tem validade de um ano, período, durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

Edital completo: Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 28 de outubro de 2019.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Santa Bárbara: