Divulgado o processo seletivo para a Prefeitura de São João da Ponte, em Minas Gerais. Através do edital nº 001/2019 haverá a seleção e contratação de profissional com nível superior de escolaridade.
A vaga é para Coordenador de Polo UAB para atuação no Polo de Apoio Presencial UAB no respectivo município de São João da Ponte. A remuneração é R$ 1.100,00.
Lembrando que a lei estabelece que todo polo de educação à distância vinculado ao programa Universidade Aberta do Brasil - UAB deverá ter 01 coordenador do polo.
Os interessados podem se inscrever nos dias 20 de março a 20 de abril de 2019, junto a Secretaria Municipal de Educação.
Como método de avaliação dos inscritos haverá análise documental e Análise da pontuação do Curriculum Lattes.
O seletivo tem validade de 04 anos, conforme estabelecido na lei que regimenta a função nos polos.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de São João da Ponte: