IBRAM oferta Concurso para Diretor do Museu das Bandeiras
O Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) oferta Processo Seletivo n.º 1, de 1 de fevereiro de 2018, com objetivo de contratar candidato para atuar como Diretor do Museu das Bandeiras (Cidade de Goiás - GO), Casa da Princesa (Pilar de Goiás -GO) e Arte Sacra da Boa Morte (Cidade de Goiás - GO), fazendo jus ao salário de R$ 5.440,72.
A inscrição será por meio do encaminhamento de um e-mail para o endereço selecao@museus.gov.br, informando no assunto: Chamada Pública Museu das Bandeiras, Casa da Princesa e Arte Sacra da Boa Morte, até às 23h59min do dia 5 de abril de 2018, em formato PDF (Acrobat Reader), os seguintes documentos:
-Ficha de inscrição preenchida e assinada;
-Cópia do documento de identidade;
-Cópia do Cadastro de Pessoa FÃsica (CPF);
-Cópia do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;
-Cópia do tÃtulo de eleitor;
-Comprovante de quitação das obrigações eleitorais que deverá ser impresso no site http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;Declaração assinada de não estar sob investigação de Processo Administrativo Disciplinar - PAD e que não se enquadram no preceituado no artigo 29 da Lei nº 10.180/2001;
-Declaração assinada de encontrar-se em no pleno exercÃcio de seus direitos polÃticos e civis;
-Declaração assinada de não se enquadrar no preceituado no artigo 117, inciso VIII, da Lei nº 8.112/90;
-CurrÃculo contendo descrição da experiência profissional e acadêmica relacionada à s atividades a serem desempenhadas, bem como documentação anexada que comprove cada atividade e formação declarada;
-Declaração de interesse descrevendo, de maneira objetiva, as razões que motivaram o candidato a ocupar o cargo de diretor do museu. O documento deverá ser redigido na primeira pessoa e não ultrapassar 3 (três) páginas digitadas em espaço 1,5, em fonte Times New Roman e tamanho 12;
-O candidato deverá apresentar um Plano de Trabalho para um perÃodo de 4 (quatro) anos, detalhando as ações que pretende implantar no exercÃcio da direção do Museu.
O Seletivo será estruturado por análise da documentação para homologação da inscrição, análise de currÃculo e plano de trabalho e entrevista oral.
A validade vigente do certame será de 12 meses.
A inscrição será por meio do encaminhamento de um e-mail para o endereço selecao@museus.gov.br, informando no assunto: Chamada Pública Museu das Bandeiras, Casa da Princesa e Arte Sacra da Boa Morte, até às 23h59min do dia 5 de abril de 2018, em formato PDF (Acrobat Reader), os seguintes documentos:
-Ficha de inscrição preenchida e assinada;
-Cópia do documento de identidade;
-Cópia do Cadastro de Pessoa FÃsica (CPF);
-Cópia do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;
-Cópia do tÃtulo de eleitor;
-Comprovante de quitação das obrigações eleitorais que deverá ser impresso no site http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;Declaração assinada de não estar sob investigação de Processo Administrativo Disciplinar - PAD e que não se enquadram no preceituado no artigo 29 da Lei nº 10.180/2001;
-Declaração assinada de encontrar-se em no pleno exercÃcio de seus direitos polÃticos e civis;
-Declaração assinada de não se enquadrar no preceituado no artigo 117, inciso VIII, da Lei nº 8.112/90;
-CurrÃculo contendo descrição da experiência profissional e acadêmica relacionada à s atividades a serem desempenhadas, bem como documentação anexada que comprove cada atividade e formação declarada;
-Declaração de interesse descrevendo, de maneira objetiva, as razões que motivaram o candidato a ocupar o cargo de diretor do museu. O documento deverá ser redigido na primeira pessoa e não ultrapassar 3 (três) páginas digitadas em espaço 1,5, em fonte Times New Roman e tamanho 12;
-O candidato deverá apresentar um Plano de Trabalho para um perÃodo de 4 (quatro) anos, detalhando as ações que pretende implantar no exercÃcio da direção do Museu.
O Seletivo será estruturado por análise da documentação para homologação da inscrição, análise de currÃculo e plano de trabalho e entrevista oral.
A validade vigente do certame será de 12 meses.