Prefeitura de Santa Teresa - ES lança seleção para auxiliar de serviços gerais
A cidade de Santa Teresa, ES, está com inscrições abertas para a seleção de auxiliar de serviços gerais, oferecendo um salário de R$ 1.433,64, além de benefÃcios. O perÃodo de inscrição vai de 7 a 18 de agosto.
A Prefeitura de Santa Teresa, situada no EspÃrito Santo, divulgou a realização de um processo seletivo para criar um cadastro de reserva para o cargo de auxiliar de serviços gerais.
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é responsável pela organização da seleção, que procura candidatos com ensino fundamental incompleto, idade mÃnima de 18 anos e experiência na área.
Os profissionais escolhidos trabalharão 30 horas por semana ou em um esquema de 12x36 horas, recebendo um salário mensal de R$ 1.433,64, além de um vale-alimentação de R$ 700.
Informações sobre como se inscrever
As inscrições estarão disponÃveis de 7 de agosto, a partir das 8h, até 18 de agosto, à s 23h59, seguindo o horário de BrasÃlia/DF. Os interessados devem realizar a inscrição no site da Prefeitura Municipal de Santa Teresa.
A seleção será feita por meio de análise de tÃtulos e comprovação de experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O processo seletivo terá uma validade de dois anos a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é responsável pela organização da seleção, que procura candidatos com ensino fundamental incompleto, idade mÃnima de 18 anos e experiência na área.
Os profissionais escolhidos trabalharão 30 horas por semana ou em um esquema de 12x36 horas, recebendo um salário mensal de R$ 1.433,64, além de um vale-alimentação de R$ 700.
Informações sobre como se inscrever
As inscrições estarão disponÃveis de 7 de agosto, a partir das 8h, até 18 de agosto, à s 23h59, seguindo o horário de BrasÃlia/DF. Os interessados devem realizar a inscrição no site da Prefeitura Municipal de Santa Teresa.
A seleção será feita por meio de análise de tÃtulos e comprovação de experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O processo seletivo terá uma validade de dois anos a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.