Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS:

SEJUS abre cadastro reserva para inspetores penitenciários

O salário é de R$2.643,85

Por Emerson Fernandes | Publicado em 23/12/2015 às 22h40

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições do processo seletivo n.º 17, promovido pela Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS (ES), cujo intuito é formar cadastro de reserva para o cargo de Inspetor Penitenciário em Designação Temporária, com lotação nos presídios do estado do Espírito Santo (regiões Norte, Sul e Grande Vitória).

Os selecionados terão como local de trabalho os presídios de Aracruz, Guarapari, Cariacica, Serra, Vila Velha, Viana, Barra de São Francisco, Linhares, Colatina, São Domingos do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Marataízes. O salário é de R$2.643,85.

As inscrições ocorrerão pelo portal www.selecao.es.gov.br, de 17/12/2015 a 27/12/2015.

O certame constituir-se-á de análise documental, exame médico, teste de aptidão física e comprovação de idoneidade.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser estendido por igual prazo, a interesse da SEJUS.

Para ter acesso ao edital completo, leia o Diário Oficial dos Poderes do Estado - Executivo do dia 14/12/2015, a partir da página 26.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS: