Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos:

IEMA (ES) seleciona 67 servidores

Todas as vagas são para o cargo de assistente de suporte em desenvolvimento ambiental e recursos hídricos. Os salários serão de R$ 1.738,38.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 27/10/2015 às 14h35

Compartilhe:

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) abriu 67 vagas no cargo de assistente de suporte em desenvolvimento ambiental e recursos hídricos. De acordo com o edital nº 08/2015, a remuneração será de R$ 1.738,38 e a carga horária será de 40 horas. Os profissionais devem atuar em Conceição da Barra, Cariacica, Domingos Martins, Castelo, Guarapari e Alegre.

Os interessados têm até dia 30 de outubro para se inscreverem através do site www.selecao.es.gov.br.

Os candidatos passarão por uma avaliação de títulos e a lista dos classificados deverá ser publicada por meio de edital no Diário Oficial do Estado e no link https://www.selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/5.

O concurso será válido por um ano, a partir da data da homologação do resultado final. Este prazo será prorrogado por mais 12 meses.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado - Executivo, em 22 de outubro de 2015, na página 92.


Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos: