SEDU-ES abre 12 vagas temporárias em concurso
Os cargos oferecido serão preenchidos por profissionais de nÃvel superior e a remuneração chega a R$ 5.892,63.
Já estão abertas as inscrições para o concurso da Secretaria de Estado da Educação do EspÃrito Santo (SEDU). O processo seletivo foi divulgado no edital n.º 015/2015, no qual consta que serão preenchidas 12 vagas em cargos de nÃvel superior, com remuneração de até R$ 5.892,63 e carga horária semanal de 40 horas.
Serão preenchidos os cargos de especialista em tecnologia da informação/suporte/redes, tecnologia da informação/ desenvolvimento, especialista em biblioteconomia e técnico em gestão de pessoas nas áreas de estatÃstica, nutrição e psicologia.
Os interessados podem se inscrever na agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-CORREIOS que fica na Avenida César Hilal, 1111, Santa Lúcia, em Vitória, na seção de subgerência de pessoal.o prazo se encerra em 2 de outubro.
Para efetuar sua inscrição, os candidatos deverão apresentar o documento original e a cópia da carteira de identidade, do registro profissional ou comprovante que contenha número, órgão expedidor e data de expedição, CPF ou registro no cadastro de pessoa fÃsica, comprovante da formação acadêmica necessária para o cargo, comprovante de registro no conselho de classe, comprovante para prova de tÃtulo, currÃculo e a ficha de inscrição preenchida corretamente.
Os candidatos serão selecionados através de uma prova de tÃtulos e avaliação de competências e habilidades socioemocionais, que são as entrevistas psicológicas individuais. O resultado final será divulgado no site www.educacao.es.gov.br.
Os profissionais serão contratados em caráter temporário e a duração será de 12 meses. Se for de interesse da administração, o prazo da contratação será prorrogado por amis um ano. O edital completo se encontra na edição de 24 de setembro de 2015 do Diário Oficial dos Poderes do Estado, a partir da página 21.
Serão preenchidos os cargos de especialista em tecnologia da informação/suporte/redes, tecnologia da informação/ desenvolvimento, especialista em biblioteconomia e técnico em gestão de pessoas nas áreas de estatÃstica, nutrição e psicologia.
Os interessados podem se inscrever na agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-CORREIOS que fica na Avenida César Hilal, 1111, Santa Lúcia, em Vitória, na seção de subgerência de pessoal.o prazo se encerra em 2 de outubro.
Para efetuar sua inscrição, os candidatos deverão apresentar o documento original e a cópia da carteira de identidade, do registro profissional ou comprovante que contenha número, órgão expedidor e data de expedição, CPF ou registro no cadastro de pessoa fÃsica, comprovante da formação acadêmica necessária para o cargo, comprovante de registro no conselho de classe, comprovante para prova de tÃtulo, currÃculo e a ficha de inscrição preenchida corretamente.
Os candidatos serão selecionados através de uma prova de tÃtulos e avaliação de competências e habilidades socioemocionais, que são as entrevistas psicológicas individuais. O resultado final será divulgado no site www.educacao.es.gov.br.
Os profissionais serão contratados em caráter temporário e a duração será de 12 meses. Se for de interesse da administração, o prazo da contratação será prorrogado por amis um ano. O edital completo se encontra na edição de 24 de setembro de 2015 do Diário Oficial dos Poderes do Estado, a partir da página 21.