A Prefeitura de Afonso Cláudio, no Espírito Santo, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, abriu novas inscrições para um novo processo seletivo com o objetivo de formar um cadastro reserva de cuidadores para o ano letivo de 2024.
Os candidatos que se candidatam devem ter um ensino fundamental completo e um curso de cuidador com um mínimo de 120 horas de duração diária. As pessoas contratadas trabalharão em um horário de 40 horas.
O site oficial do município será o único meio pelo qual as pessoas poderão se inscrever, de 20 a 21 de junho, no horário de Brasília-DF.
Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova de títulos única. O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação fará a seleção de candidatos com base na lista de classificação.
O contrato entrará em vigor quando o ano letivo de 2024 começar.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Afonso Cláudio - ES: