Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Santa Teresa - ES:

Prefeitura de Santa Teresa - ES divulga seleção para auxiliar de serviços gerais

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/06/2024 às 20h05

Compartilhe:

A Prefeitura de Santa Teresa, no estado do Espírito Santo, abriu um novo processo seletivo para formar um cadastro reserva para auxiliar de serviços gerais. De acordo com os requisitos detalhados no edital, os candidatos devem ter o ensino fundamental incompleto e ter a idade mínima de 18 anos.

Os candidatos escolhidos trabalharão 30 horas por semana e receberão R$ 1.378,50 por mês, além de um vale alimentação de R$ 600,00.

A inscrição deve ser feita pessoalmente na Prefeitura Municipal de Santa Teresa de 19 a 21 de junho, das 8h30 às 15h30 (horário de Brasília/DF).

A seleção será feita por meio de análise de títulos e comprovação de experiência profissional de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital. O processo seletivo terá validade por um período de dois anos a partir da data de homologação, mas pode ser prorrogado por um período equivalente.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Santa Teresa - ES: