Prefeitura de Santa Teresa - ES divulga seleção para auxiliar de serviços gerais
A Prefeitura de Santa Teresa, no estado do EspÃrito Santo, abriu um novo processo seletivo para formar um cadastro reserva para auxiliar de serviços gerais. De acordo com os requisitos detalhados no edital, os candidatos devem ter o ensino fundamental incompleto e ter a idade mÃnima de 18 anos.
Os candidatos escolhidos trabalharão 30 horas por semana e receberão R$ 1.378,50 por mês, além de um vale alimentação de R$ 600,00.
A inscrição deve ser feita pessoalmente na Prefeitura Municipal de Santa Teresa de 19 a 21 de junho, das 8h30 à s 15h30 (horário de BrasÃlia/DF).
A seleção será feita por meio de análise de tÃtulos e comprovação de experiência profissional de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital. O processo seletivo terá validade por um perÃodo de dois anos a partir da data de homologação, mas pode ser prorrogado por um perÃodo equivalente.
Os candidatos escolhidos trabalharão 30 horas por semana e receberão R$ 1.378,50 por mês, além de um vale alimentação de R$ 600,00.
A inscrição deve ser feita pessoalmente na Prefeitura Municipal de Santa Teresa de 19 a 21 de junho, das 8h30 à s 15h30 (horário de BrasÃlia/DF).
A seleção será feita por meio de análise de tÃtulos e comprovação de experiência profissional de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital. O processo seletivo terá validade por um perÃodo de dois anos a partir da data de homologação, mas pode ser prorrogado por um perÃodo equivalente.