Prefeitura de Santa Teresa - ES oferta 36 vagas imediatas em seleção pública
O edital nº 032/2023, que faz parte do processo seletivo da Prefeitura de Santa Teresa, no estado do EspÃrito Santo, visa preencher 36 vagas imediatas e criar um cadastro reserva. Para contratação temporária, essas oportunidades são para profissionais com nÃvel médio completo.
O processo seletivo simplificado será válido por um perÃodo de dois anos a partir da data da homologação, mas pode ser prorrogado por mais dois anos.
Todas as vagas são para o cargo de Monitor Escolar, que paga R$ 1.351,28 por jornada de 30 horas por semana. O contratado também receberá um vale-alimentação de R$ 480,00.
Para competir por uma das vagas, você deve cumprir os seguintes requisitos:
Ser brasileiro nato ou naturalizado;
Ter nÃvel médio completo;
Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mÃnima de 18 anos completos;
Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
O contrato administrativo é válido por um ano e pode ser prorrogado até o final do processo seletivo simplificado.
Para participar do processo seletivo Prefeitura de Santa Teresa, os candidatos devem se inscrever exclusivamente online a partir das 8h de 11 de dezembro de 2023 até as 23h59 de 17 de dezembro de 2023.
O candidato deve acessar a página da Prefeitura Municipal de Santa Teresa e preencher o formulário de inscrição com todos os dados necessários.
Ao fazer a inscrição, você deve escolher onde pretende trabalhar para a função. Isso significa que você pode se inscrever em qualquer distrito, desde que faça uma inscrição para cada distrito.
O processo seletivo da Prefeitura de Santa Teresa consistirá na análise dos tÃtulos e comprovações de experiência profissional declarados no ato de inscrição. As classificações serão calculadas de acordo com os seguintes critérios:
Qualificação profissional em área especÃfica no cargo pleiteado;
Experiência profissional na área pleiteada comprovada.
Em caso de dois ou mais candidatos competirem pela mesma vaga e houver empate na classificação final, a pessoa com:
Maior pontuação no quesito experiência profissional;
Maior idade.
O processo seletivo simplificado será válido por um perÃodo de dois anos a partir da data da homologação, mas pode ser prorrogado por mais dois anos.
Todas as vagas são para o cargo de Monitor Escolar, que paga R$ 1.351,28 por jornada de 30 horas por semana. O contratado também receberá um vale-alimentação de R$ 480,00.
Para competir por uma das vagas, você deve cumprir os seguintes requisitos:
Ser brasileiro nato ou naturalizado;
Ter nÃvel médio completo;
Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mÃnima de 18 anos completos;
Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
O contrato administrativo é válido por um ano e pode ser prorrogado até o final do processo seletivo simplificado.
Para participar do processo seletivo Prefeitura de Santa Teresa, os candidatos devem se inscrever exclusivamente online a partir das 8h de 11 de dezembro de 2023 até as 23h59 de 17 de dezembro de 2023.
O candidato deve acessar a página da Prefeitura Municipal de Santa Teresa e preencher o formulário de inscrição com todos os dados necessários.
Ao fazer a inscrição, você deve escolher onde pretende trabalhar para a função. Isso significa que você pode se inscrever em qualquer distrito, desde que faça uma inscrição para cada distrito.
O processo seletivo da Prefeitura de Santa Teresa consistirá na análise dos tÃtulos e comprovações de experiência profissional declarados no ato de inscrição. As classificações serão calculadas de acordo com os seguintes critérios:
Qualificação profissional em área especÃfica no cargo pleiteado;
Experiência profissional na área pleiteada comprovada.
Em caso de dois ou mais candidatos competirem pela mesma vaga e houver empate na classificação final, a pessoa com:
Maior pontuação no quesito experiência profissional;
Maior idade.