Prefeitura de Serra - ES promove seleção com vagas para Guarda-Vidas
A Prefeitura de Serra, no Estado do EspÃrito Santo, abriu o edital nº 501/2021 de processo seletivo, visando ocupar 92 vagas e compor cadastro reserva, para a Secretaria Municipal de Defesa Social.
As oportunidades são para Guarda-Vidas, com salário de R$ 1.248,00, em regime de trabalho de 220 horas mensais, em escala de 12 por 36 ou seis (6) horas diárias, a critério da pasta.
Para concorrer à s vagas é preciso: pré-requisitos ensino médio completo, aprovação em curso de formação de Guarda-Vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do EspÃrito Santo, comprovação de inexistência de antecedentes criminais, além de certidões negativas eleitoral e do DRH.
As inscrições ocorrem das 8h do dia 4 até 8 de novembro de 2021, pelo site do Sistema de Gestão de Saúde Pública da Prefeitura de Serra.
Os candidatos serão selecionados por meio de análise e validação de documentos comprobatórios.
Todas as informações declaradas pelo candidato durante a inscrição deverão ser comprovadas durante a etapa de conferência dos documentos. Para fins de pontuação e classificação, serão pontuados comprovantes referentes a tempo de serviço na área e titulação.
A comissão levará em conta experiência profissional, além de cursos de atendimento pré-hospitalar (APH) com duração mÃnima de 40 horas, básico de defesa civil com carga horária mÃnima de 20 horas e de formação especÃfica na função pleiteada, de acordo com os critérios detalhados no item 8 do edital.
Atividades:
Realizar tarefas de vigilância e resgate em praias, lagoas e piscinas do municÃpio de Serra estarão entre as atribuições dos profissionais selecionados.
Mais informações pelos canais do Sistema de Gestão de Saúde Pública: (27) 3252-7497 e sesa@serra.es.gov.br.
Fonte: Diário Oficial do MunicÃpio (página 2, edição de 29/10/21).
As oportunidades são para Guarda-Vidas, com salário de R$ 1.248,00, em regime de trabalho de 220 horas mensais, em escala de 12 por 36 ou seis (6) horas diárias, a critério da pasta.
Para concorrer à s vagas é preciso: pré-requisitos ensino médio completo, aprovação em curso de formação de Guarda-Vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do EspÃrito Santo, comprovação de inexistência de antecedentes criminais, além de certidões negativas eleitoral e do DRH.
As inscrições ocorrem das 8h do dia 4 até 8 de novembro de 2021, pelo site do Sistema de Gestão de Saúde Pública da Prefeitura de Serra.
Os candidatos serão selecionados por meio de análise e validação de documentos comprobatórios.
Todas as informações declaradas pelo candidato durante a inscrição deverão ser comprovadas durante a etapa de conferência dos documentos. Para fins de pontuação e classificação, serão pontuados comprovantes referentes a tempo de serviço na área e titulação.
A comissão levará em conta experiência profissional, além de cursos de atendimento pré-hospitalar (APH) com duração mÃnima de 40 horas, básico de defesa civil com carga horária mÃnima de 20 horas e de formação especÃfica na função pleiteada, de acordo com os critérios detalhados no item 8 do edital.
Atividades:
Realizar tarefas de vigilância e resgate em praias, lagoas e piscinas do municÃpio de Serra estarão entre as atribuições dos profissionais selecionados.
Mais informações pelos canais do Sistema de Gestão de Saúde Pública: (27) 3252-7497 e sesa@serra.es.gov.br.
Fonte: Diário Oficial do MunicÃpio (página 2, edição de 29/10/21).