Prefeitura de Aracruz-ES lança seletivo com 60 vagas para Guarda-Vidas

Publicado em 04/11/2020 19h18

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/espirito-santo/38684/prefeitura-de-aracruz-es-lanca-seletivo-com-60-vagas-para-guarda-vidas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/espirito-santo/38684/prefeitura-de-aracruz-es-lanca-seletivo-com-60-vagas-para-guarda-vidas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/espirito-santo/38684/prefeitura-de-aracruz-es-lanca-seletivo-com-60-vagas-para-guarda-vidas.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/espirito-santo/38684/prefeitura-de-aracruz-es-lanca-seletivo-com-60-vagas-para-guarda-vidas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/espirito-santo/38684/prefeitura-de-aracruz-es-lanca-seletivo-com-60-vagas-para-guarda-vidas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/espirito-santo/38684/prefeitura-de-aracruz-es-lanca-seletivo-com-60-vagas-para-guarda-vidas.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/sudeste/espirito-santo/38684/prefeitura-de-aracruz-es-lanca-seletivo-com-60-vagas-para-guarda-vidas.html
A Prefeitura de Aracruz, no Estado de Espírito Santo, abriu o edital edital nº 001/2020 de processo seletivo. O certame está sendo realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR e visa ocupar e visa ocupar 60 vagas para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo.

Para concorrer às vagas é preciso: ter ensino médio completo, nacionalidade brasileira e pelo menos 18 anos. Outros requisitos podem ser acessados no edital.

As oportunidades são para Guarda-Vidas, com salário de R$ 1.157,25, mais auxílio-alimentação e vale-transporte, em regime de trabalho de 40 horas por semana, sendo escalado em todos os finais de semana, feriados e pontos facultativos.

Atividades:

Cuidar da vigilância e do salvamento, visando prevenir afogamentos e salvar vidas na orla marítima de Aracruz;
Fornecer, sempre que necessário, orientações para os banhistas com animais na praia e práticas esportivas;
Cuidar dos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade;
Percorrer a área sob sua responsabilidade, monitorando os eventos de interesse para a sua atuação;
Prestar assistência aos banhistas em geral e os socorros médicos, quando necessário, entre outras atividades.

As inscrições ocorrem até 24 de novembro de 2020, das 12h às 17h de segunda a quinta-feira e nas sextas-feiras das 7h às12h, na Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, que fica na Rua Zacarias Bento Nascimento - 167 - Centro de Aracruz. Confira no edital a documentação necessária.

A seleção será por meio de análise curricular, que terá pontuação máxima de 100 pontos, obtidos a partir das seguintes titulações:

Diploma de Educação Física;
Certificado de curso de Primeiros Socorros com 40 horas ou mais;
Certificados de conclusão de cursos de SALVAMAR emitido pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo.

O certame valerá por seis (6) meses, a contar da homologação do resultado final, sendo renovável por mais 180 dias, a critério da Prefeitura de Aracruz.

Fonte: Diário do Município de 29/10/2020, página 61.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br