Prefeitura de Aracruz - ES lança Seletivo para Motorista
No EspÃrito Santo, a Prefeitura de Aracruz anunciou o edital nº 002/2018 de processo seletivo simplificado, visando contratar 20 servidores para o cargo de Motorista Administrativo IndÃgena, além de compor cadastro reserva. A atuação é de 44 horas semanais e salário de R$ 1.152,18. Haverá reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência.
São requisitos para realizar candidatura:
I. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
II. Ser Aldeado;
III. Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo;
IV. Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mÃnima de 18 anos e máxima de 69 anos completos.
As inscrições acontecerão entre os dias 18 e 20 de Julho de 2018, das 12h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde. A ficha de inscrição estará liberada no site http://www.pma.es.gov.br e no local de inscrição.
Deve ser entregue a seguinte documentação:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida com letra legÃvel, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão das informações nela solicitadas;
- Cópia simples do documento de identidade com foto;
- Cópia simples do Diploma ou Histórico Escolar ou Declaração emitida pela Unidade Escolar, que comprove a escolaridade mÃnima exigida, reconhecida pelo MEC;
- Cópia do documento que comprove a exigência contida no pré-requisito para o cargo.
A seleção será por meio de Comprovação dos requisitos e pré-requisitos e Pontuação de TÃtulos.
A contratação será por 1 ano, prorrogável até o limite de 36 meses.
São requisitos para realizar candidatura:
I. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
II. Ser Aldeado;
III. Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo;
IV. Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mÃnima de 18 anos e máxima de 69 anos completos.
As inscrições acontecerão entre os dias 18 e 20 de Julho de 2018, das 12h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde. A ficha de inscrição estará liberada no site http://www.pma.es.gov.br e no local de inscrição.
Deve ser entregue a seguinte documentação:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida com letra legÃvel, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão das informações nela solicitadas;
- Cópia simples do documento de identidade com foto;
- Cópia simples do Diploma ou Histórico Escolar ou Declaração emitida pela Unidade Escolar, que comprove a escolaridade mÃnima exigida, reconhecida pelo MEC;
- Cópia do documento que comprove a exigência contida no pré-requisito para o cargo.
A seleção será por meio de Comprovação dos requisitos e pré-requisitos e Pontuação de TÃtulos.
A contratação será por 1 ano, prorrogável até o limite de 36 meses.