A Prefeitura de Domingos Martins, no Estado do Espírito Santo, anuncia Seleção Pública conduzida pelo edital nº 002/2017, para admitir, em caráter temporário, Professores para o ano letivo de 2018.
As chances são para Professores para Atuar na Educação Infantil e de 1° ao 5° Ano do Ensino Fundamental, Atendimento Educacional Especializado (AEE), Línguas - Pomerano, Línguas - Alemão, Línguas - Italiano, Arte, Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Estrangeira (Inglês), Língua Estrangeira (Espanhol), Ensino Religioso e Pedagogo. O salário parte de R$ 1.567,29 para aqueles que possuem graduação na área e pode ser ampliada de acordo com o grau de escolaridade do candidato (pós-graduação, doutorado, mestrado).
Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 3 de janeiro, a partir das 14 horas.
A validade do certame é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Domingos Martins: