Concurso está divulgado pela SEGER do EspÃrito Santo
De acordo com a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espirito Santo (SEGER – ES) está aberto o edital de Concurso de n.º 18/2017, com o intuito de compor cadastros reservas, e contratar, temporariamente, servidores nas funções de Assistente de Gestão. A chance prevista disponibiliza vencimentos de R$ 1.738,88, além de auxÃlio-alimentação, concedido em dinheiro, no valor de R$ 220,00.
Para participar, é necessário que o candidato tenha certificado de conclusão ou diploma de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
As atividades previstas para a função correspondem a acompanhar, controlar e executar atividades de nÃvel intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte administrativo; auxiliar a chefia em assuntos de sua competência; realizar atividades que envolvam levantamento de dados; auxiliar a emissão de relatórios técnicos e informações; elaborar e conferir cálculos diversos; elaborar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos e correspondências; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática; e outras atividades correlatas.
Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar a página http://www.selecao.es.gov.br. O prazo de inscrição corresponde à s 10h de 28 de agosto até à s 17h de 4 de setembro de 2017, de acordo com o fuso horário de BrasÃlia/DF.
Os candidatos terão classificação mediante somatório de pontuação, referentes a experiência profissional e qualificação profissional. A SEGER apresentará a lista de classificação dos aptos em mesma página eletrônica de inscrição.
O concurso é válido por um ano, prorrogável por mais um ano, a contar resultado final divulgado.
Para informativos correspondentes ao edital e atualizações, acessar o site:
https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/77
Para participar, é necessário que o candidato tenha certificado de conclusão ou diploma de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
As atividades previstas para a função correspondem a acompanhar, controlar e executar atividades de nÃvel intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte administrativo; auxiliar a chefia em assuntos de sua competência; realizar atividades que envolvam levantamento de dados; auxiliar a emissão de relatórios técnicos e informações; elaborar e conferir cálculos diversos; elaborar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos e correspondências; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática; e outras atividades correlatas.
Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar a página http://www.selecao.es.gov.br. O prazo de inscrição corresponde à s 10h de 28 de agosto até à s 17h de 4 de setembro de 2017, de acordo com o fuso horário de BrasÃlia/DF.
Os candidatos terão classificação mediante somatório de pontuação, referentes a experiência profissional e qualificação profissional. A SEGER apresentará a lista de classificação dos aptos em mesma página eletrônica de inscrição.
O concurso é válido por um ano, prorrogável por mais um ano, a contar resultado final divulgado.
Para informativos correspondentes ao edital e atualizações, acessar o site:
https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/77