Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Aracruz:

Aracruz - ES tem oportunidades para Guarda-vidas

Por Emerson Fernandes | Publicado em 28/12/2016 às 10h49 | Atualizado em 28/12/2016 às 23h07

Compartilhe:

A Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, através da Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, lançou edital n° 001/2016 de processo seletivo simplificado em caráter urgente, para formar quadro de reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (Guarda-Vidas).

Há 60 oportunidades para profissionais de ensino fundamental, com salário de R$ 1.036,24, mais benefícios, por regimes de 44 horas em regime de escala pré-determinada.

As inscrições devem ser preenchidas nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Rua Zacarias Bento Nascimento - 167 - Centro - Aracruz /ES, entre 29 de dezembro de 2016 a 05 de janeiro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 18h, (exceto nos finais de semana, feriados e ponto facultativo).

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, a critério da Administração.

Edital: http://www.aracruz.es.gov.br/contratacoes/processo-seletivo/69/

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Aracruz: