Prefeitura de Inimutaba - MG abre processo seletivo para facilitador de oficinas
Inimutaba/MG está com inscrições abertas até 21 de abril para selecionar facilitadores de oficinas de corte, costura e artesanato. As inscrições são feitas online.
A Prefeitura de Inimutaba, situada no estado de Minas Gerais, anunciou por meio da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda a abertura de um novo processo seletivo. Este processo visa preencher duas vagas para o cargo de facilitador de oficinas, além de criar um cadastro de reserva para futuras contratações. A iniciativa busca fortalecer as atividades sociais e culturais na comunidade, oferecendo oportunidades de trabalho nas áreas de Corte e Costura e Artesanato em Geral, com uma vaga disponÃvel para cada uma dessas áreas.
Requisitos para Candidatura
Os candidatos interessados em se inscrever devem atender a alguns critérios básicos. É necessário que possuam ensino fundamental completo e tenham pelo menos 18 anos de idade. Além disso, o edital pode especificar outros requisitos, como experiência prévia nas áreas mencionadas ou habilidades especÃficas relacionadas ao trabalho de facilitador. Os profissionais selecionados terão uma carga horária de 20 horas semanais e receberão uma remuneração mensal de R$ 1.518, um valor que, embora modesto, pode contribuir para a renda de muitos trabalhadores na região.
Detalhes do Processo Seletivo
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 21 de abril, com prazo final à s 23h59. Os interessados devem preencher um formulário de inscrição online, disponÃvel no site oficial da Prefeitura de Inimutaba. O processo de seleção será realizado com base na avaliação de tÃtulos e experiência profissional, adotando um formato que combina etapas eliminatórias e classificatórias, conforme os critérios estabelecidos no edital.
É importante destacar que a validade do processo seletivo será de um ano a partir da homologação do resultado final. Essa validade pode ser prorrogada por igual perÃodo, de acordo com as necessidades do municÃpio, ou até que um concurso público seja homologado, oferecendo uma oportunidade de emprego mais permanente.
Requisitos para Candidatura
Os candidatos interessados em se inscrever devem atender a alguns critérios básicos. É necessário que possuam ensino fundamental completo e tenham pelo menos 18 anos de idade. Além disso, o edital pode especificar outros requisitos, como experiência prévia nas áreas mencionadas ou habilidades especÃficas relacionadas ao trabalho de facilitador. Os profissionais selecionados terão uma carga horária de 20 horas semanais e receberão uma remuneração mensal de R$ 1.518, um valor que, embora modesto, pode contribuir para a renda de muitos trabalhadores na região.
Detalhes do Processo Seletivo
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 21 de abril, com prazo final à s 23h59. Os interessados devem preencher um formulário de inscrição online, disponÃvel no site oficial da Prefeitura de Inimutaba. O processo de seleção será realizado com base na avaliação de tÃtulos e experiência profissional, adotando um formato que combina etapas eliminatórias e classificatórias, conforme os critérios estabelecidos no edital.
É importante destacar que a validade do processo seletivo será de um ano a partir da homologação do resultado final. Essa validade pode ser prorrogada por igual perÃodo, de acordo com as necessidades do municÃpio, ou até que um concurso público seja homologado, oferecendo uma oportunidade de emprego mais permanente.