A Secretaria de Estado da Educação do Tocantins tornou público o edital de concurso público Nº 0005/2015 que visa à contratação de 30 profissionais em cargos de nível médio e superior.
As cidades participantes do processo seletivo são: Araguaiana, Goiatins, Riachinho, Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Esperantina, São Salvador do Tocantins e Palmeirante.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Seduc - TO.
Cargo(s):
As vagas oferecidas neste processo seletivo são para os seguintes cargos:
• Educador de área: linguagens, códigos, ciências da natureza e matemática;
• Educador de qualificação profissional;
• Tradutor interprete de libras;
• Educador sala de acolhimento.
Salário Ofertado:
- Os vencimentos mensais serão entre R$ 724,00 a R$ 1.791,31.
Inscrições:
As inscrições estarão abertas e serão aceitas nos dias 12 e 13 do mês de março, no horário das 08 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, nas Delegacias Regionais de Educação, nas cidades que possuem vagas em aberto no certame.
Provas
Os candidatos serão submetidos à análise de títulos. Estima-se que o resultado final seja publicado no dia 23/03/2015.
Validade do Concurso Público:
O certame terá o prazo de vigência de 24 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Seduc - TO.