Concurso está lançado pela Prefeitura de Palmas em Tocantins
A Prefeitura de Palmas, no Estado de Tocantins, através da Fundação Municipal da Juventude, está divulgando o Concurso regulado pelo edital de n.º 5, de 16 de agosto de 2017, a fim de promover o contrato de servidor no cargo de Assistente no Projeto Estação da Juventude - Complementar. O certame é parceria do Município e o Governo Federal, mediante Secretaria Nacional de Juventude.
Para se inscrever, os candidatos devem entregar pessoalmente envelope lacrado para a Fundação Municipal da Juventude, na quadra 506 Sul, N/S 04, Parque Cesamar - Área Verde, CEP: 77.021.692, em Palmas, identificando nome e função pretendida. O prazo de inscrição compreende as datas de 18 a 24 de agosto de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Os documentos a serem entregues compreendem: fotocópia do diploma de nível superior na área de humanas; Curriculum, com comprovação das experiências (certificados, declarações, portfólio, matérias da imprensa, fotos etc.; fotocópia autenticada do RG, CPF ou CNH e Comprovante de Endereço.
A classificação dos candidatos será realizada mediante duas fases, correspondendo a análise documental e entrevista. O resultado terá publicação em site da Prefeitura Municipal de Palmas http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/fundacao-da-juventude/noticias/, em dias apresentados em edital.
Para informações referentes ao edital e retificações, acessar o link:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=196&data=17/08/2017
Para se inscrever, os candidatos devem entregar pessoalmente envelope lacrado para a Fundação Municipal da Juventude, na quadra 506 Sul, N/S 04, Parque Cesamar - Área Verde, CEP: 77.021.692, em Palmas, identificando nome e função pretendida. O prazo de inscrição compreende as datas de 18 a 24 de agosto de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Os documentos a serem entregues compreendem: fotocópia do diploma de nível superior na área de humanas; Curriculum, com comprovação das experiências (certificados, declarações, portfólio, matérias da imprensa, fotos etc.; fotocópia autenticada do RG, CPF ou CNH e Comprovante de Endereço.
A classificação dos candidatos será realizada mediante duas fases, correspondendo a análise documental e entrevista. O resultado terá publicação em site da Prefeitura Municipal de Palmas http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/fundacao-da-juventude/noticias/, em dias apresentados em edital.
Para informações referentes ao edital e retificações, acessar o link:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=196&data=17/08/2017