Prefeitura de Rolim de Moura - RO divulga processo seletivo

Publicado em 23/10/2020 14h24

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/norte/rondonia/38613/prefeitura-de-rolim-de-moura-ro-divulga-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/norte/rondonia/38613/prefeitura-de-rolim-de-moura-ro-divulga-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/norte/rondonia/38613/prefeitura-de-rolim-de-moura-ro-divulga-processo-seletivo.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/norte/rondonia/38613/prefeitura-de-rolim-de-moura-ro-divulga-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/norte/rondonia/38613/prefeitura-de-rolim-de-moura-ro-divulga-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/norte/rondonia/38613/prefeitura-de-rolim-de-moura-ro-divulga-processo-seletivo.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/norte/rondonia/38613/prefeitura-de-rolim-de-moura-ro-divulga-processo-seletivo.html
A Prefeitura de Rolim de Moura, em Rondônia, lançou o edital nº 002/SEMUSA/2020 de processo seletivo, visando ocupar nove (9) vagas, para combater à pandemia ocasionada pela COVID-19, para o Hospital Municipal Amélio João da Silva.

Para concorrer às vagas é preciso: possuir diploma de curso superior em Medicina, título de especialista ou residência na respectiva área e experiência mínima de seis (6) meses em sua área de atuação.

As oportunidades são para:

Médico Ginecologista e Obstetra: 3 vagas;
Médico Pediatra: 3 vagas;
Médico Anestesista: 3 vagas.

O salário é de R$ 8.199,92, acrescido de adicional insalubridade e auxílio-alimentação.

Os interessados devem se inscrever entre 26 a 30 de outubro de 2020, pelo da Prefeitura de Rolim de Moura, gratuitamente.

Ao realizar a inscrição, o candidato é responsável pela veracidade das informações prestadas. Com relação à documentação comprobatória, a apresentação será feita apenas no ato de convocação.

Como as vagas são para o combate ao coronavírus, não será admitida a inscrição de candidatos que façam parte dos grupos de risco para a doença.

A seleção será por meio de prova de títulos, na qual serão avaliados documentos como diploma de licenciatura plena e inscrição no conselho; participação em congressos, simpósios, publicações, revistas e estágios extracurriculares; tempo de serviço; e especialização, mestrado e doutorado na área que concorre.

O contrato valerá por seis (6) meses, sendo renovável ou dispensado antes desse prazo, conforme o sucesso no combate à pandemia.

O certame valerá por seis (6) meses ou pelo período que perdurar a pandemia do coronavírus.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br