A Prefeitura de Jaru, no Rondônia, abriu o edital nº 01-SEMDES/2020 de processo seletivo, visando selecionar sete (7) candidatos em cargos de nível superior, para a Secretaria Municipal da Desenvolvimento Social (SEMDES).
As oportunidades são para:
Baixe agora o PDF 5.000 Questões do concurso Prefeitura de Jaru pelo whatsapp.
Assistente Social (3) | R$ 2.290,48 | 30 horas |
Psicólogo (4) | R$ 2.290,48 | 40 horas |
Os interessados devem se inscrever até 26 de junho de 2020, pelo site da Prefeitura de Jaru, gratuitamente, mediante ao preenchimento das informações cadastrais e curriculares, o candidato deverá anexar (de forma eletrônica) cópias dos seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de escolaridade;
- Registro no Conselho de Classe, quando houver;
- Certificados de cursos para concorrer na prova de títulos.
A seleção será por meio de análise curricular, classificatória e eliminatória, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:
Escolaridade exigida para o cargo | 10 pontos | 10 pontos |
Curso de pós-graduação em nível de especialização | 2 pontos | 6 pontos |
Curso de pós-graduação em nível de mestrado | 4 pontos | 4 pontos |
Curso de pós-graduação em nível de doutorado | 6 pontos | 6 pontos |
Cursos com carga horária mínima de 30 horas | 1 ponto | 3 pontos |
Curso EAD com carga horária mínima de 40 horas | 1 ponto | 1 ponto |
Pontuação máxima | 30 pontos |
Todos os títulos apresentados deverão ser em áreas compatíveis com o cargo em disputa.
Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 10 pontos, ou seja, é necessário possuir, no mínimo, o requisito de escolaridade exigido.
O contrato valerá por três (3) meses, sendo renovável, a critério da administração pública, em virtude da pandemia da COVID-19.
Seja avisado pelo whatsapp sobre novos concursos em sua cidade. Clique aqui para ser avisado pelo whatsapp!
Link de inscrição do concurso Prefeitura de Jaru
Edital do concurso Prefeitura de Jaru
Baixe agora o PDF 5.000 Questões do concurso Prefeitura de Jaru pelo whatsapp.