Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso SEAP Pará:

SEAP Pará divulga seleção com 199 vagas para nível médio e superior

SEAP Pará anuncia processo seletivo com 199 oportunidades para profissionais de níveis médio e superior. Registros até o dia 13 de novembro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 08/11/2024 às 13h38

Compartilhe:

A SEAP, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará, anuncia a realização de um processo seletivo simplificado para a admissão de 199 profissionais com formação de nível médio ou superior.

As oportunidades estão espalhadas por diversas áreas, como Araguaia, Baixo Amazonas, Carajás, Guajará, Guamá, Lago Tucuruí, Marajó, Rio Caeté, Rio Capim, Tapajós e Xingu. Dentre as vagas disponíveis, estão posições como Assistente Administrativo, Técnico em Administração Penitenciária e diversas especializações nos campos da saúde e educação.

Os empregados receberão entre R$ 1.320 e R$ 1.724,64, por uma jornada de trabalho de 30 horas. O contrato terá duração de um ano, com a opção de extensão pelo mesmo período, de acordo com as necessidades da administração.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site da SEAP, até o dia 13 de novembro.

A seleção envolverá análise de documentos e currículos, entrevistas de dezembro a janeiro de 2025, além de uma investigação social. O processo de seleção será válido por um ano, com possibilidade de extensão.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso SEAP Pará: