SEAC - PA promove novo processo seletivo com 12 vagas imediatas
A Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania do Estado do Pará publicou o edital de processo seletivo Nº 03/2022, no intuito de ocupar 12 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nÃvel médio, no cargo de Assistente Administrativo.
Além das imediatas, o certame oferta mais 12 cadastros reserva. Uma das vagas disponÃveis é para pessoa com deficiência (PcD).
O salário é de R$ 1.100,00, podendo ser acrescido de demais vantagens, em jornada de trabalho de 30 horas por semana.
Os aprovados serão lotados o no municÃpio de Belém, capital do Pará.
Dentre as atividades inerentes ao cargo, estão:
Aplicação das técnicas de pessoal, orçamento, organização de material, classificação, catalogação e arquivamento de papéis e de documentos;
Prestar atendimento ao público junto às unidades administrativas.
A inscrição será realizada até a data prevista de 3 de maio, exclusivamente via internet, pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).
Esta seleção será feita mediante análise documental e curricular, onde serão pontuados os seguintes critérios:
Ensino médio: 8,5 pontos;
Experiência profissional na área: 0,3 ponto por ano completo (até 3 pontos);
Curso de Capacitação Profissional: 1,0 ponto a cada 40 horas (até 10 pontos).
Na última etapa da avaliação do processo seletivo, os candidatos classificados serão convocados para a entrevista. Ambas as fases possuem caráter eliminatório e classificatório.
A validade do seletivo será para o perÃodo de seis meses, a contar da data de homologação do resultado, sendo prorrogável por igual prazo.
Além das imediatas, o certame oferta mais 12 cadastros reserva. Uma das vagas disponÃveis é para pessoa com deficiência (PcD).
O salário é de R$ 1.100,00, podendo ser acrescido de demais vantagens, em jornada de trabalho de 30 horas por semana.
Os aprovados serão lotados o no municÃpio de Belém, capital do Pará.
Dentre as atividades inerentes ao cargo, estão:
Aplicação das técnicas de pessoal, orçamento, organização de material, classificação, catalogação e arquivamento de papéis e de documentos;
Prestar atendimento ao público junto às unidades administrativas.
A inscrição será realizada até a data prevista de 3 de maio, exclusivamente via internet, pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).
Esta seleção será feita mediante análise documental e curricular, onde serão pontuados os seguintes critérios:
Ensino médio: 8,5 pontos;
Experiência profissional na área: 0,3 ponto por ano completo (até 3 pontos);
Curso de Capacitação Profissional: 1,0 ponto a cada 40 horas (até 10 pontos).
Na última etapa da avaliação do processo seletivo, os candidatos classificados serão convocados para a entrevista. Ambas as fases possuem caráter eliminatório e classificatório.
A validade do seletivo será para o perÃodo de seis meses, a contar da data de homologação do resultado, sendo prorrogável por igual prazo.