Prefeitura de Santarém - PA promove processo seletivo com 19 vagas
A Prefeitura de Santarém, no Estado do Pará, abriu o edital nº 001/2021 de processo seletivo, visando ocupar 13 vagas e seis (6) cadastros reserva em cargo de nÃvel médio de escolaridade, no âmbito da Secretaria Municipal de Finanças. Sendo que duas (2) vagas são reservadas para pessoas com deficiência (PcD).
As oportunidades são para: Agente Administrativo e Agente de Fiscalização Urbana. O salário é de R$ 1.100,00, gratificação de 50% do valor do vencimento.
Atividades:
Entre as atribuições dos selecionados da área administrativa estarão a realização de atividades relacionadas a apoio, elaboração e recebimento de documentos diversos. Já a área de fiscalização urbana abrange elaboração de relatórios e executar outras atividades correlatas.
As inscrições ocorrem entre 8 e 12 de dezembro de 2021, pelo site da Prefeitura.
A seleção será por meio de análise documental, com convocação para apresentação dos documentos comprobatórios informados pelo candidato.
Além disso, haverá para entrevistas.
E, por fim , haverá avaliação biopsicossocial, fase realizada apenas para candidatos que concorrerem às vagas reservadas a pessoas com deficiência.
Além da comprovação de conclusão do ensino médio, serão pontuados certificados referentes a cursos de capacitação profissional na área pleiteada e tempo de experiência profissional no cargo de interesse.
O certame valerá por seis (6) meses, a partir da data de homologação dos resultados, sendo renovável por mais 180 dias.
Mais informações pelo e-mail pss2021sefin@gmail.com.
As oportunidades são para: Agente Administrativo e Agente de Fiscalização Urbana. O salário é de R$ 1.100,00, gratificação de 50% do valor do vencimento.
Atividades:
Entre as atribuições dos selecionados da área administrativa estarão a realização de atividades relacionadas a apoio, elaboração e recebimento de documentos diversos. Já a área de fiscalização urbana abrange elaboração de relatórios e executar outras atividades correlatas.
As inscrições ocorrem entre 8 e 12 de dezembro de 2021, pelo site da Prefeitura.
A seleção será por meio de análise documental, com convocação para apresentação dos documentos comprobatórios informados pelo candidato.
Além disso, haverá para entrevistas.
E, por fim , haverá avaliação biopsicossocial, fase realizada apenas para candidatos que concorrerem às vagas reservadas a pessoas com deficiência.
Além da comprovação de conclusão do ensino médio, serão pontuados certificados referentes a cursos de capacitação profissional na área pleiteada e tempo de experiência profissional no cargo de interesse.
O certame valerá por seis (6) meses, a partir da data de homologação dos resultados, sendo renovável por mais 180 dias.
Mais informações pelo e-mail pss2021sefin@gmail.com.