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Prefeitura de Belém - PA realiza processo seletivo com 47 vagas

Por Emerson Fernandes | Publicado em 15/06/2021 às 20h35

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A Prefeitura de Belém, no Pará, atualizou, por meio do IASB (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Município), o edital nº 001/2021-IASB. O certame oferece 47 vagas, além de compor cadastro reserva, para atuação nas seguintes unidades IASB - Sede, IASB - Icoaraci e IASB - Mosqueiro.

Para concorrer às vagas é preciso:

Ser brasileiro e ter idade mínima de 18 anos;
Estar em dias com os direitos políticos e quite com as obrigações eleitorais e militares;
Ter bons antecedentes;
Apresentar atestado médico de aptidão física e mental para o exercício da função pretendida;
Não ter vínculo jurídico com a Administração Pública;
Não ser parentesco com os membros da Comissão organizadora.

As oportunidades são para:

Ensino superior -

Médico de Urgência e Emergência Plantonista - 13 vagas + CR, remuneração de R$ 8.989,15;
Enfermeiro Plantonista - 9 vagas + CR, remuneração de R$ 4.389,15.

Ensino médio -

Assistente em Administração - 16 vagas + CR, remuneração de R$ 2.010,50.

Nível técnico -

Técnico em Enfermagem Plantonista - 7 vagas + CR, remuneração de R$ 3.010,50;
Técnico em Radiologia - Plantonista - 2 vagas + CR, remuneração de R$ 3.222,78.

As inscrições ocorrem até 23h59 do dia 7 de junho de 2021, pelo site de processos seletivos da Prefeitura de Belém, gratuitamente.

No ato da inscrição, é necessário preencher todos os dados de escolaridade e de experiência profissional.

A seleção será por meio de análise curricular, quando o candidato informar mais de uma pós-graduação no mesmo nível (por exemplo, dois mestrados), a Comissão não pontuará de forma acumulada.

Da mesma forma, se o candidato informar experiências profissionais concomitantes na função pretendida, não haverá pontuação acumulada.

A análise curricular será realizada de forma automática, levando-se em conta a qualificação e a experiência profissional. Somente será classificado o total de três vezes o número de vagas para cada função.

A comprovação dos dados será feita por meio de uma convocação para entrega dos documentos digitalizados, enviando-se para o e-mail pssiasb@iasb.pmb.pa.gov.br. Documentos necessários:

Comprovante de inscrição, CPF, carteira de identidade;
Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável;
Certidão de quitação eleitoral e carteira de reservista ou comprovante de dispensa (sexo masculino);
Comprovante de residência;
Certificado de conclusão da escolaridade exigida para cada função;
Certificado, diploma ou documento que comprove a pós-graduação;
Atestado médico de sanidade física e mental;
Certidão de antecedente criminal e certidão negativa das Justiças;
Declaração de acumulação de cargos (veja o modelo no edital);
Todas as comprovações de experiência profissional declaradas na inscrição.

A entrevista avaliará todo o perfil profissional declarado pelo candidato, além de aferir sua habilidade técnica, domínio do conteúdo de sua área de trabalho, sua desenvoltura comunicativa, sua clareza e objetividade nas respostas.

Oportunamente, todos receberão comunicado sobre a data, o horário e a sala virtual agendada para a realização da entrevista, tudo por e-mail.

Edital disponível no site da Prefeitura de Belém.

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