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SEDAP - PA oferta concurso público

Por Emerson Fernandes | Publicado em 04/09/2017 às 20h31

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A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca - SEDAP lança o edital de concurso público do Governo do Pará, visando contratar 25 servidores.

As oportunidades são para: Técnico Em Gestão Pública (Administrador e Contador) e Assistente Administrativo. As remunerações oferecias vão de R$ 937,00 a R$ 1.515,30.

Os candidatos devem se inscrever entre 00h01 do dia 5 até às 23h59 do dia 7 de setembro de 2017, pelo site http://www.sipros.pa.gov.br. Sem taxa de inscrição. No momento da inscrição o candidato deverá fazer o upload - envio de arquivos com no máximo 1MB (um megabyte), nos formatos “JPEG”, “PNG”, “JPG” ou “PDF” para endereço eletrônico http://www.sipros.pa.gov.br, das seguintes documentações, para conferência:

Documentação comprobatória da escolaridade (upload – campo “Escolaridade”); Documentação profissional emitido pelo respectivo Conselho de Classe (upload – campo “Experiência profissional”); Documentação de qualificação profissional, de acordo com as informações prestadas no ato do preenchimento do requerimento de inscrição (upload – campo “Qualificação Profissional”); Cadastro da Pessoa Física (upload – campo “demais documentos”); Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (upload – campo “demais documentos”); Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável (upload – campo “demais documentos”); Título eleitoral e Certidão de quitação eleitoral (upload – campo “demais documentos”); Carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino (upload – campo “demais documentos”); Comprovante de residência, expedido nos últimos 60 dias, de luz, água ou telefone, que pode estar em nome do candidato, do pai ou da mãe. Quando o comprovante de residência não estiver em nome do candidato, este poderá ser apresentado em nome de terceiro, desde que acompanhado de Declaração de Residência; Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual e da Polícia Civil do domicilio do candidato e/ou do Estado do Pará dentro do prazo de validade específico (upload – campo “demais documentos”); Para comprovação de experiência de trabalho para o cargo, o candidato deverá apresentar Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço e para contrato em vigor (carteira sem data de saída), Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço.

A seleção será feita através de Análise Documental/Curricular e Entrevista.

O certame valerá por três (3) meses, sendo renovável por mais 90 dias, a critério do Órgão.

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