A Prefeitura de Conceição do Araguaia, no Estado do Pará, está promovendo a realização de seleção pública do edital n° 01/2017, com a finalidade de admitir profissionais de todos os níveis de escolaridade, a fim de suprir às necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
As vagas são para os cargos de: Professor, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Vigilante.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Conceição do Araguaia.
As inscrições iniciam no dia 28 de julho e findam no dia 1° de agosto de 2017, podendo ser efetuadas pessoalmente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida JK, n° 3751, Centro de Conceição do Araguaia.
O edital completo e as demais informações poderá ser consultado tanto no mesmo local de inscrições, quanto pelo e-mail: semec_cda@hotmail.com.
Extrato do Edital: Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará, edição de 26 de julho de 2017, acessível por meio do link:
http://www.diariomunicipal.com.br/famep/materia/4C09EBB0.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Conceição do Araguaia.