SECOM-PA divulga Concurso Público
A Secretaria de Estado de Comunicação do Estado do Pará – SECOM está promovendo a realização de seleção pública simplificada, com a finalidade de contratar 6 profissionais de todos os nÃveis de escolaridade, para atuar na região metropolitana, localizada no Palácio do Governo -Benedicto Wilfredo Monteiro- - Av. Doutor Freitas, 2531 - Pedreira -66.087-812,
As oportunidades são para os cargos de Publicitário, Técnico em Gestão de Informática, Assistente Administrativo e Motorista.
Os salários são de até R$ 1.628,51, em regime de trabalho de 40 horas por semana.
Os interessados têm até às 23h59 min do dia 02 de julho de 2017, para se inscrever gratuitamente, através do site: www.secom.pa.gov.br/site/pss.
A seleção dos candidatos se dará por meio de etapas: - Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Entrevista Pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.
A realização da entrevista será ocorrerá a partir do dia 14 de julho de 2017, em horário a ser divulgado no site www.secom.pa.gov.br/site/pss, e se prolongará até o término de candidatos a serem entrevistados.
É importante ressaltar que só será considerado aprovado na seleção pública simplificada, o participante que for aprovado na 2ª fase (Análise Curricular), aprovado na 3ª fase (Entrevista Pessoal).
A vigência do certame é de 90 dias, contados a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado e no link www.secom.pa.gov.br/site/pss, com chance de ser prorrogado uma única vez, por igual perÃodo, a critério do órgão.
O edital completo e atualizações poderá ser conferido neste site: http://www.secom.pa.gov.br/site/editais/
As oportunidades são para os cargos de Publicitário, Técnico em Gestão de Informática, Assistente Administrativo e Motorista.
Os salários são de até R$ 1.628,51, em regime de trabalho de 40 horas por semana.
Os interessados têm até às 23h59 min do dia 02 de julho de 2017, para se inscrever gratuitamente, através do site: www.secom.pa.gov.br/site/pss.
A seleção dos candidatos se dará por meio de etapas: - Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Entrevista Pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.
A realização da entrevista será ocorrerá a partir do dia 14 de julho de 2017, em horário a ser divulgado no site www.secom.pa.gov.br/site/pss, e se prolongará até o término de candidatos a serem entrevistados.
É importante ressaltar que só será considerado aprovado na seleção pública simplificada, o participante que for aprovado na 2ª fase (Análise Curricular), aprovado na 3ª fase (Entrevista Pessoal).
A vigência do certame é de 90 dias, contados a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado e no link www.secom.pa.gov.br/site/pss, com chance de ser prorrogado uma única vez, por igual perÃodo, a critério do órgão.
O edital completo e atualizações poderá ser conferido neste site: http://www.secom.pa.gov.br/site/editais/