Fundação Carlos Gomes - PA oferece 13 oportunidades
A Fundação Carlos Gomes (FCG), no Pará, anuncia realização de processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de 13 profissionais para exercer função de Docentes nÃveis superior e médio e profissionais da área de Música. Os selecionados trabalharão no Instituto Estadual Carlos Gomes, durante o ano letivo de 2017.
O salário varia por nÃvel de escolaridade:
- R$ 1.963,74 - nÃvel superior com 40 horas semanais;
- R$ 1.154,75 - nÃvel médio com 30 horas semanais;
- R$ 924,75 - nÃvel médio com 30 horas durante a semana, Profissional da área de Música;
- Para todos os casos será pago auxÃlio alimentação, no valor de R$ 425,50.
As inscrições devem ser preenchidas entre 20 e 21 de fevereiro de 2017, das 8h às 14h, na FCG, localizada na Av. Gentil Bittencourt, 909 - Nazaré - Belém/PA.
Os interessados devem ir ao local de candidatura com ficha de inscrição, disponÃvel no setor de Recursos Humanos da Fundação, bem como de cópia e original dos seguintes documentos:
Curriculum Vitae e Curriculum Lattes, com documentos comprobatórios;
Documentos pessoais (Cédula de Identidade e CPF);
Comprovação de habilitação na disciplina que pretende se candidatar;
Comprovante de tempo de serviço na área de atuação.
Os inscritos passarão por análise curricular, ficha de inscrição e da documentação comprobatória, e entrevista. O prazo de vigência dos contratos celebrados será de 12 meses, admitindo prorrogação nos termos da legislação ou até a realização de concurso público, o que ocorrer primeiro.
Edital e eventuais retificações: http://www.fcg.pa.gov.br/
O salário varia por nÃvel de escolaridade:
- R$ 1.963,74 - nÃvel superior com 40 horas semanais;
- R$ 1.154,75 - nÃvel médio com 30 horas semanais;
- R$ 924,75 - nÃvel médio com 30 horas durante a semana, Profissional da área de Música;
- Para todos os casos será pago auxÃlio alimentação, no valor de R$ 425,50.
As inscrições devem ser preenchidas entre 20 e 21 de fevereiro de 2017, das 8h às 14h, na FCG, localizada na Av. Gentil Bittencourt, 909 - Nazaré - Belém/PA.
Os interessados devem ir ao local de candidatura com ficha de inscrição, disponÃvel no setor de Recursos Humanos da Fundação, bem como de cópia e original dos seguintes documentos:
Curriculum Vitae e Curriculum Lattes, com documentos comprobatórios;
Documentos pessoais (Cédula de Identidade e CPF);
Comprovação de habilitação na disciplina que pretende se candidatar;
Comprovante de tempo de serviço na área de atuação.
Os inscritos passarão por análise curricular, ficha de inscrição e da documentação comprobatória, e entrevista. O prazo de vigência dos contratos celebrados será de 12 meses, admitindo prorrogação nos termos da legislação ou até a realização de concurso público, o que ocorrer primeiro.
Edital e eventuais retificações: http://www.fcg.pa.gov.br/