Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Universidade Federal do Pará (UFPA):

UFPA abre vagas para Professor Substituto

Por Emerson Fernandes | Publicado em 09/02/2017 às 00h05 | Atualizado em 12/02/2017 às 22h05

Compartilhe:

A Universidade Federal do Pará (UFPA) anuncia como abertas as inscrições para o processo seletivo regido pelo edital n° 79/2017, que pretende ocupar nove vagas imediatas de Professor Substituto. As oportunidades são para:

Técnicas de Produção de Som e Imagem; Teclado; Patologia Básica e Anatomia e Fisiologia Patológica; Habilidades Médicas; Enfermagem Médico Cirúrgica; Biblioteconomia / Organização da Informação e Microbiologia.

O regime será de 40 horas semanais, por vencimentos que oscilam entre R$ 3.117,22 a R$ 9.570,41. Os interessados precisam ter, no mínimo, graduação na área que pretende lecionar.

O prazo de inscrição é diferenciado, indo de acordo com a vaga pretendida. Para quem disputar a vaga para docência em Microbiologia, as inscrições ficarão disponíveis até 24 de fevereiro de 2017. Para as demais outras oportunidades, as inscrições seguem até 17 de fevereiro de 2017. O  local de inscrição é no endereço do campus ofertante da vaga, cujo endereço consta no edital.

Os inscritos passarão por prova escrita, prova didática, prova prática e análise de títulos. O prazo de validade do certame é de 12 meses.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp-jornal=3&pagina=67&data=03/02/2017

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Universidade Federal do Pará (UFPA):