Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ICMBio SE:

ICMBio SE abre seleção com vagas para agente temporário em Areia Branca

O ICMBio está com três vagas abertas para Agente Temporário Ambiental em Areia Branca, com remuneração entre 1,5 e 2 salários mínimos.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 15/07/2025 às 16h53

Compartilhe:

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) iniciou um novo processo seletivo em Areia Branca, visando a contratação de três Agentes Temporários Ambientais.

As vagas estão distribuídas entre duas para Fiscalização Ambiental I e uma para Fiscalização Ambiental III. Os candidatos devem ter concluído ou não o ensino fundamental.

Os salários variam entre um salário mínimo e meio e dois salários mínimos, além de benefícios legais.

Como se inscrever

As inscrições estarão abertas de 21 a 25 de julho, no Parque Nacional da Serra de Itabaiana, situado na Rodovia BR 235, Km 37, Zona Rural de Areia Branca, das 09h às 16h. O processo de seleção consistirá em análise de currículo, teste escrito e entrevista.

A validade deste processo seletivo é de um ano, podendo ser estendida por mais um ano, conforme a necessidade da Administração.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ICMBio SE: