Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ICMBio:

ICMBio abre seleção com vagas em Sergipe para agente temporário ambiental

Em Sergipe, o ICMBio disponibiliza 6 oportunidades para a função temporária de agente ambiental. As inscrições estarão abertas de 14 a 18 de outubro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 12/10/2024 às 10h36

Compartilhe:

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), reconhecido pelo seu trabalho em defesa do meio ambiente, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo em Sergipe, destinado à vaga de agente temporário ambiental - administração de unidades de conservação.

Este procedimento disponibiliza seis oportunidades para candidatos com ensino fundamental incompleto. Os escolhidos trabalharão por um período de 24 meses, com um salário mínimo como remuneração, além dos benefícios legais.

O período de inscrições será de 14 a 18 de outubro. Os candidatos podem realizar suas inscrições presencialmente na Floresta Nacional do Ibura, situada na Rodovia BR. Na SE 101, Km 85, em Nossa Senhora do Socorro SE, o horário de funcionamento é das 08h às 15h. Em alternativa, as candidaturas podem ser feitas através de e-mail, dirigido a ngi.itabaiana-ibura@icmbio.gov.br.

A classificação será feita através da análise curricular. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, com a opção de extensão por mais 12 meses, conforme a necessidade da Administração.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ICMBio: