Prefeitura de Itabaiana - SE realiza seletivo para profissionais de saúde
A cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe, tem oportunidades para fazer o cadastro reserva. Estamos discutindo o processo seletivo da Prefeitura de Itabaiana, regulamentado pelo Edital 006/2023, que permite a contratação temporária de profissionais de saúde.
Para se candidatar à s vagas ofertadas, os candidatos devem ter formação na área de interesse e ser registrados no Conselho Regional da profissão correspondente. A avaliação do currÃculo será o componente da seleção.
Para jornadas de vinte a quarenta horas semanais, o salário oferecido varia de R$ 2.457,00 a R$ 4.379,67 por mês. Todas as posições no edital são dirigidas a profissionais de nÃvel superior, como:
Fonoaudiólogo;
Cirurgião-Dentista em Saúde da FamÃlia;
Médico ClÃnico Geral;
Médico Ginecologista e Obstetra;
Médico Neurologista;
Médico Oftalmologista;
Médico Otorrinolaringologista;
Médico Pediatra;
Médico Pneumologista;
Médico Urologista; e
Terapeuta Ocupacional.
Registros para participar do processo seletivo da Prefeitura de Itabaiana
O processo seletivo de Itabaiana terá inscrições nos dias 2, 3, 4, 5, 6, 9, 10 e 11 de outubro de 2023. Fique atento a esse perÃodo curto.
A Secretaria Municipal de Saúde fica no bairro SÃtio Porto, na Avenida Vereador OlÃmpio Grande, no 133, em Itabaiana. Os indivÃduos interessados devem comparecer pessoalmente ao local. O fato de não haver taxa de inscrição torna o processo ainda mais fácil.
Os documentos necessários no edital serão apresentados durante o processo de seleção. Se necessário, o desempate será baseado em critérios como qualificação profissional, experiência no serviço público, certificados e idade.
Como observamos, a seleção visa formar um cadastro de reserva, e a contratação dos profissionais só será oficializada quando a Prefeitura decidir que há uma vaga disponÃvel. Os contratos terão duração de doze meses, com a possibilidade de ser prorrogados, mas sem garantia de estabilidade.
Para começar, leia o edital integralmente para obter mais informações. Se você precisar de mais informações, a prefeitura pode ser contatada pelo e-mail gabinete@itabaiana.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3431-9712.
Para se candidatar à s vagas ofertadas, os candidatos devem ter formação na área de interesse e ser registrados no Conselho Regional da profissão correspondente. A avaliação do currÃculo será o componente da seleção.
Para jornadas de vinte a quarenta horas semanais, o salário oferecido varia de R$ 2.457,00 a R$ 4.379,67 por mês. Todas as posições no edital são dirigidas a profissionais de nÃvel superior, como:
Fonoaudiólogo;
Cirurgião-Dentista em Saúde da FamÃlia;
Médico ClÃnico Geral;
Médico Ginecologista e Obstetra;
Médico Neurologista;
Médico Oftalmologista;
Médico Otorrinolaringologista;
Médico Pediatra;
Médico Pneumologista;
Médico Urologista; e
Terapeuta Ocupacional.
Registros para participar do processo seletivo da Prefeitura de Itabaiana
O processo seletivo de Itabaiana terá inscrições nos dias 2, 3, 4, 5, 6, 9, 10 e 11 de outubro de 2023. Fique atento a esse perÃodo curto.
A Secretaria Municipal de Saúde fica no bairro SÃtio Porto, na Avenida Vereador OlÃmpio Grande, no 133, em Itabaiana. Os indivÃduos interessados devem comparecer pessoalmente ao local. O fato de não haver taxa de inscrição torna o processo ainda mais fácil.
Os documentos necessários no edital serão apresentados durante o processo de seleção. Se necessário, o desempate será baseado em critérios como qualificação profissional, experiência no serviço público, certificados e idade.
Como observamos, a seleção visa formar um cadastro de reserva, e a contratação dos profissionais só será oficializada quando a Prefeitura decidir que há uma vaga disponÃvel. Os contratos terão duração de doze meses, com a possibilidade de ser prorrogados, mas sem garantia de estabilidade.
Para começar, leia o edital integralmente para obter mais informações. Se você precisar de mais informações, a prefeitura pode ser contatada pelo e-mail gabinete@itabaiana.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3431-9712.