Prefeitura de Aracaju - SE realiza processo seletivo com 1084 vagas
Publicado o aviso de edital de processo seletivo Nº 001/2023/ARACAJU/SE da Prefeitura de Aracaju, no estado de Sergipe, no intuito de preencher 1.084 vagas e ainda a formação de cadastro reserva no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde.
O salário mensal será de R$ 1.302,00 a R$ 6.793,41, em regime de 24 a 40 horas semanais.
As chances oferecidas são para os seguintes cargos:
• NÃvel médio
Atendente de Estabelecimento de Saúde;
Oficineiro;
Redutor de Danos.
• NÃvel técnico ou médio + curso técnico
Auxiliar de Saúde Bucal;
Técnico de Enfermagem;
Técnico de Imobilização Ortopédica.
• NÃvel superior
Assistente Social;
Cirurgião-Dentista (diversas especialidades);
Enfermeiro;
Profissional de Educação FÃsica;
Farmacêutico;
Fisioterapeuta;
Nutricionista;
Fonoaudiólogo;
Psicólogo;
Terapeuta Ocupacional;
Psicopedagogo.
Os interessados deverão efetuar inscrições do dia 19 de maio até o dia 30 de maio de 2023, por meio da página eletrônica do IBADE.
A seleção dos candidatos se dará por meio do envio dos tÃtulos no ato da inscrição. Dessa forma, serão pontuados: tÃtulos acadêmicos, documentos e a experiência profissional.
O salário mensal será de R$ 1.302,00 a R$ 6.793,41, em regime de 24 a 40 horas semanais.
As chances oferecidas são para os seguintes cargos:
• NÃvel médio
Atendente de Estabelecimento de Saúde;
Oficineiro;
Redutor de Danos.
• NÃvel técnico ou médio + curso técnico
Auxiliar de Saúde Bucal;
Técnico de Enfermagem;
Técnico de Imobilização Ortopédica.
• NÃvel superior
Assistente Social;
Cirurgião-Dentista (diversas especialidades);
Enfermeiro;
Profissional de Educação FÃsica;
Farmacêutico;
Fisioterapeuta;
Nutricionista;
Fonoaudiólogo;
Psicólogo;
Terapeuta Ocupacional;
Psicopedagogo.
Os interessados deverão efetuar inscrições do dia 19 de maio até o dia 30 de maio de 2023, por meio da página eletrônica do IBADE.
A seleção dos candidatos se dará por meio do envio dos tÃtulos no ato da inscrição. Dessa forma, serão pontuados: tÃtulos acadêmicos, documentos e a experiência profissional.