Para profissionais do Estado do Rio Grande do Norte encontra-se aberto um grande concurso público voltado para os quadros da Educação do Estado.
A oportunidade é para Secretaria da Administração e Recursos Humanos (SEARH) e a da Educação e Cultura (SEEC) que ofertam um concurso público para preencher 1.400 cargos efetivos de Professor e Especialista em Educação, mais formação de cadastro reserva, para reforçar o Quadro de Pessoal da SEEC.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Educação e Cultura (SEEC).
São ofertadas vagas ao cargo de Especialista em Educação - área de Suporte Pedagógico. Podem concorrer profissionais que tem formação superior em Pedagogia. A maioria das vagas, no entanto, está voltada para Professores com Licenciatura Plena, que estejam aptos para lecionar nas seguintes disciplinas/áreas: Arte, Arte - Música, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Filosofia, Física, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia (anos iniciais), Libras- Educação Especial/inteprete/tradutor/Professor, Pedagogia - Ed. Especial, Quimica, Ensino Religioso e Sociologia.
Você se interessou por esta oportunidade? Então faça a sua inscrição das 14h do dia 9 de novembro até o dia 7 de dezembro de 2015, através do site IDECAN - www.idecan.org.br. Após é necessário pagar taxa de R$ 65,00.
As inscrições podem ser feitas também de forma presencial das 08h às 17h (exceto no primeiro dia as inscrições, quando se iniciará às 14h, sem funcionamento aos sábados, domingos e feriados), nas Centrais de Atendimento aos candidatos do IDECAN, a serem instaladas nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, Estado do Rio Grande do Norte, em endereços que serão divulgados por meio de Comunicado até o início das inscrições. O horário considerado neste concurso é o local do Estado do Rio Grande do Norte.
Já os títulos para avaliação devem ser entregues impreterivelmente, via SEDEX ou Carta Registrada com Aviso de Recebimento – AR, para a sede do IDECAN – Caixa Postal 8552, CEP 70.312-970, Brasilia/DF, no período entre 9 de novembro e 8 de dezembro de 2015.
Os aprovados recebem remuneração de R$ 2.013,39 e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
Como método de avaliação dos candidatos haverá aplicação de provas escritas objetivas para todos os inscritos, além da avaliação de títulos. As provas ocorrem nas cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, com data inicialmente prevista para o dia 10 de janeiro de 2016 (domingo) e duração de 4 horas.
O certame tem validade de dois anos podendo ser prorrogado.
Mais informações por aqui: http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=nE5hrgz38qI=
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Educação e Cultura (SEEC).