Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Tangará:

Processo Seletivo para a Prefeitura de Tangará - RN

Por Emerson Almeida - Publicado em:

Foi aberto o processo seletivo da Prefeitura de Tangará, no Rio Grande do Norte. Conforme o edital nº 001/2019 haverá formação de cadastro de reservas de 17 servidores.

O seletivo tem chances para Agente Comunitário de Saúde, Professor Auxiliar de apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais, Professor de Ensino Fundamental de Inglês, Professor de Ensino Fundamental de Português e Professor de Educação Física.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Tangará.

Como remuneração, os selecionados recebem de R$ 1.000,00 a R$ 2. 298,80, e a carga horária é de 20, 30 e 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever nos dias 12 e 13 de março de 2019, junto a Sede da Prefeitura Municipal de Tangará situado na Rua Miguel Barbosa, 548, Centro.

Como método de avaliação dos inscritos haverá análise Curricular com avaliação de Títulos.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Tangará.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Tangará:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br