Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Guamaré:

Guamaré - RN tem mais de 140 vagas

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

A Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, anuncia seletivo (nº 001/2017), cujo objetivo é selecionar mais de 140 profissionais do magistério por prazo determinado, com o intuito de preencher necessidades da Secretaria Municipal de Educação. Os docentes terão jornada de 30 horas semanais.

Conforme o edital, há um total de 146 oportunidades, mais cadastro de reserva, para Professores na modalidade de Ensino Fundamental - anos iniciais e 1° segmento da EJA, Educação Infantil, Ensino Fundamental - anos finais e 2° segmento da EJA e Educação Especial.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Guamaré.

A inscrição e a entrega dos títulos será realizada nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017 no Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil - UAB, localizado na Rua Manoel Lucas de Miranda, 23, Centro, Guamaré/RN, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h, todos os dias, em horário local. Não será cobrado taxa para entrega de títulos/inscrição.

A validade do seletivo é de seis meses, contados da data de sua homologação, podendo ser renovada por mais seis meses.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, e pode ser acessado pelo link http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/62DB4C0E. Todas as atualizações sobre a seleção devem ser acompanhadas nas edições posteriores do Diário Oficial.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Guamaré.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Guamaré:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br