Prefeitura de Pajeú do Piauà PI lança processo seletivo com vagas para a Educação
A Prefeitura de Pajeú do Piauà está com processo seletivo aberto para vagas na área da educação, com remuneração de até R$ 2.900,00.
A Prefeitura de Pajeú do Piauà está com inscrições abertas para um processo seletivo, conforme o edital nº 001/2025, visando a contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Educação.
Há oportunidades para cargos que exigem formação de nÃvel médio e superior, com o intuito de assegurar a continuidade das atividades pedagógicas e do atendimento especializado aos alunos da rede municipal.
O processo seletivo oferece sete vagas imediatas para as funções de Assistente Social, Psicólogo, Professor de LÃngua Inglesa, Fonoaudiólogo, Cuidador Escolar e Psicopedagogo. As cargas horárias variam entre 20 e 40 horas semanais, de acordo com o cargo, e os salários vão de R$ 1.518,00 a R$ 2.900,00.
Os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade e possuir registro profissional, quando necessário, para o cargo desejado. As contratações serão temporárias, inicialmente por 12 meses, com possibilidade de prorrogação conforme a necessidade da administração municipal.
As inscrições ocorrerão entre os dias 8 e 17 de outubro de 2025, exclusivamente via e-mail, através do endereço seletivopajeu@outlook.com. Os interessados devem enviar, em um único arquivo PDF, a Ficha de Inscrição preenchida (Anexo IV do edital), juntamente com documentos como identidade, CPF, tÃtulo de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (para homens), comprovante de endereço, currÃculo com documentação comprobatória dos tÃtulos e declaração de não acúmulo de cargos. Apenas uma inscrição por candidato será aceita, e documentos enviados fora do prazo não serão considerados.
A seleção será feita por meio de análise curricular, com caráter classificatório e pontuação máxima de 100 pontos. Os critérios de avaliação diferem conforme o nÃvel de escolaridade: para nÃvel superior, a pontuação considera doutorado, mestrado, especialização, diploma e experiência profissional; para nÃvel médio, são considerados cursos de capacitação e experiência comprovada.
O processo seletivo terá validade de dois anos a partir da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, dependendo do interesse da administração municipal. Para mais detalhes sobre o certame, acesse o site do Diário Oficial dos MunicÃpios do PiauÃ, edição 5421, de 7 de outubro de 2025, a partir da página 307.
Há oportunidades para cargos que exigem formação de nÃvel médio e superior, com o intuito de assegurar a continuidade das atividades pedagógicas e do atendimento especializado aos alunos da rede municipal.
O processo seletivo oferece sete vagas imediatas para as funções de Assistente Social, Psicólogo, Professor de LÃngua Inglesa, Fonoaudiólogo, Cuidador Escolar e Psicopedagogo. As cargas horárias variam entre 20 e 40 horas semanais, de acordo com o cargo, e os salários vão de R$ 1.518,00 a R$ 2.900,00.
Os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade e possuir registro profissional, quando necessário, para o cargo desejado. As contratações serão temporárias, inicialmente por 12 meses, com possibilidade de prorrogação conforme a necessidade da administração municipal.
As inscrições ocorrerão entre os dias 8 e 17 de outubro de 2025, exclusivamente via e-mail, através do endereço seletivopajeu@outlook.com. Os interessados devem enviar, em um único arquivo PDF, a Ficha de Inscrição preenchida (Anexo IV do edital), juntamente com documentos como identidade, CPF, tÃtulo de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (para homens), comprovante de endereço, currÃculo com documentação comprobatória dos tÃtulos e declaração de não acúmulo de cargos. Apenas uma inscrição por candidato será aceita, e documentos enviados fora do prazo não serão considerados.
A seleção será feita por meio de análise curricular, com caráter classificatório e pontuação máxima de 100 pontos. Os critérios de avaliação diferem conforme o nÃvel de escolaridade: para nÃvel superior, a pontuação considera doutorado, mestrado, especialização, diploma e experiência profissional; para nÃvel médio, são considerados cursos de capacitação e experiência comprovada.
O processo seletivo terá validade de dois anos a partir da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, dependendo do interesse da administração municipal. Para mais detalhes sobre o certame, acesse o site do Diário Oficial dos MunicÃpios do PiauÃ, edição 5421, de 7 de outubro de 2025, a partir da página 307.