Está aberto o edital nº 001/2015, publicado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de José de Freitas (PI), que visa a contratação temporária de cinco Conselheiros Tutelares e seus respectivos suplentes, sob retribuição pecuniária de R$ 1.182,00.
Para participar do certame, é preciso possuir diploma de nível médio, idade superior a 21 anos e morar no município correspondente à vaga por no mínimo três anos.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
As inscrições vão até 04/08/2015 na Sede da Casa dos Conselhos, situada em José de Freitas (PI), de 8 às 13 horas.
A seleção constituir-se-á através de provas escrita, curso prévio de capacitação e eleição. A primeira prova está prevista para o dia 30 de agosto de 2015, em local e horário a serem disponibilizados oportunamente no quadro de avisos da Prefeitura.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).