SEDUC-PI divulga Concurso Público
A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC) comunica a realização de inscrições para a seleção pública simplificada, do edital n.º 014/2017, visando a admissão temporária de profissionais para exercerem o cargo de Técnico de Nível Superior - Área Contábil .
A remuneração é de R$ 2.000,00. O regime de trabalho será de 40 horas por semana.
Para poder concorrer é necessário ter: Bacharelado em Ciências Contábeis com registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade e possuir Certificado Digital Ativo.
O período de inscrição encerrará no dia 3 de agosto de 2017, podendo ser efetuada via internet por meio do site:www.seduc.pi.gov.br/concursos .
No momento da inscrição os interessados deverão apresentar a seguinte documento :Ficha de inscrição impressa e assinada, gerada após realização da inscrição online; Termo de Compromisso; Declaração de Não ocupação de cargo ou função pública; Comprovante de depósito no valor da inscrição; Cópias da Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação no último pleito eleitoral; Carteira de Identidade Civil ou similar e CPF; Curriculum Vitae devidamente comprovado (em anexo as cópias dos certificados de cursos, declarações e/ou comprovantes de experiências).
A avaliação dos inscritos se dará por meio de Análise de Títulos. A divulgação resultado parcial do processo seletivo será feita através do site www.seduc.pi.gov.br.
A vigência do certame será de 12 meses, após o ato de homologação do resultado final, com probabilidade de prorrogação por igual período, de acordo com a necessidade da SEED-PI.
A remuneração é de R$ 2.000,00. O regime de trabalho será de 40 horas por semana.
Para poder concorrer é necessário ter: Bacharelado em Ciências Contábeis com registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade e possuir Certificado Digital Ativo.
O período de inscrição encerrará no dia 3 de agosto de 2017, podendo ser efetuada via internet por meio do site:www.seduc.pi.gov.br/concursos .
No momento da inscrição os interessados deverão apresentar a seguinte documento :Ficha de inscrição impressa e assinada, gerada após realização da inscrição online; Termo de Compromisso; Declaração de Não ocupação de cargo ou função pública; Comprovante de depósito no valor da inscrição; Cópias da Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação no último pleito eleitoral; Carteira de Identidade Civil ou similar e CPF; Curriculum Vitae devidamente comprovado (em anexo as cópias dos certificados de cursos, declarações e/ou comprovantes de experiências).
A avaliação dos inscritos se dará por meio de Análise de Títulos. A divulgação resultado parcial do processo seletivo será feita através do site www.seduc.pi.gov.br.
A vigência do certame será de 12 meses, após o ato de homologação do resultado final, com probabilidade de prorrogação por igual período, de acordo com a necessidade da SEED-PI.