Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares:

EBSERH (PE) abre seleção para médicos

São oferecidas 30 vagas no Hospital Doutor Washington Antônio de Barros. Remuneração oferecida é de R$ 7.425,31.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 14/12/2015 às 17h34

Compartilhe:

Foi publicado o edital nº 8/2015 do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), no estado de Pernambuco. Após alterar a oferta de vagas, o concurso conta agora com 30 oportunidades temporárias para médicos. A proposta salarial será de R$ 7.425,31 e a jornada semanal, de 24 horas. Os selecionados atuarão no Hospital de Ensino Doutor Washington Antônio de Barros, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU – UNIVASF).

As inscrições se encerram nesta segunda-feira (14) e devem ser feitas no site www.ebserh.gov.br.
Os candidatos terão seus currículos e títulos avaliados, junto com as fichas de inscrição. As avaliações devem acontecer em 15 e 16 de dezembro.

As contratações serão válidas por 180 dias, assim como o concurso. Poderá haver prorrogação. O edital completo está no site http://www.ebserh.gov.br, na seção de concursos e seleções.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares: