Prefeitura de Riacho das Almas - PE anuncia seleção para visitador do PCF
Riacho das Almas está com seleção aberta para seis posições de visitador do PCF. As inscrições vão até 24 de fevereiro, com avaliação de tÃtulos.
A Prefeitura de Riacho das Almas, situada em Pernambuco, divulgou a abertura de um processo seletivo com o objetivo de preencher seis vagas para o cargo de visitador do Programa Criança Feliz (PCF), com contrato por tempo determinado.
As vagas estão disponÃveis para candidatos que tenham concluÃdo o ensino médio e possuam experiência prévia no programa, sendo a seleção realizada por meio da pontuação de tÃtulos. O salário mensal para a posição de visitador é de R$ 1.518,00, com uma carga horária de 40 horas por semana.
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 24 de fevereiro. Os interessados poderão se inscrever pessoalmente ou por meio de um procurador na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Assis Costa, nº 12, no Bairro Santa Terezinha, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados.
Outra alternativa é o envio da inscrição por Sedex, com aviso de recebimento, para o mesmo endereço, desde que a postagem ocorra até o dia 7 de fevereiro de 2025.
A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de tÃtulos, e o contrato será estabelecido em razão de uma necessidade pública excepcional, com vigência de 3 de março a 31 de dezembro.
O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, se necessário.
As vagas estão disponÃveis para candidatos que tenham concluÃdo o ensino médio e possuam experiência prévia no programa, sendo a seleção realizada por meio da pontuação de tÃtulos. O salário mensal para a posição de visitador é de R$ 1.518,00, com uma carga horária de 40 horas por semana.
Instruções para inscrição no processo seletivo
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 24 de fevereiro. Os interessados poderão se inscrever pessoalmente ou por meio de um procurador na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Assis Costa, nº 12, no Bairro Santa Terezinha, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados.
Outra alternativa é o envio da inscrição por Sedex, com aviso de recebimento, para o mesmo endereço, desde que a postagem ocorra até o dia 7 de fevereiro de 2025.
A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de tÃtulos, e o contrato será estabelecido em razão de uma necessidade pública excepcional, com vigência de 3 de março a 31 de dezembro.
O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, se necessário.