Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ICMBio:

ICMBio abre seleção para agente temporário em Buíque PE

O ICMBio disponibiliza quatro vagas temporárias para agentes em Buíque. As inscrições estarão abertas de 28 a 31 de outubro. Detalhes e requisitos no edital.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 22/10/2024 às 13h42

Compartilhe:

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou a abertura de uma nova seleção para o preenchimento de quatro vagas na função de agente ambiental temporário.

As chances estão voltadas para a área de Administração de Unidades de Conservação, localizada em Buíque, Pernambuco.

Para se candidatar, é necessário que os candidatos possuam o ensino fundamental incompleto. Os empregados serão pagos mensalmente com base em um salário mínimo, além de benefícios legais.

Entre os dias 28 e 31 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a sede do Parque Nacional do Catimbau, localizada no Sítio Pititi, vila do Catimbau - Zona Rural, em Buíque, Pernambuco, receberá as inscrições presencialmente.

A seleção ocorrerá através de uma avaliação curricular, de natureza eliminatória e classificatória, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser estendido por mais um ano, de acordo com a decisão da Administração.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ICMBio: