364 vagas para a Secretaria de Administração de Pernambuco
A remuneração para os aprovados é de R$ 800,00.
Foi anunciada uma seleção para a Secretaria de Estado da Administração (SAD) de Pernambuco.
A seleção prevê a contratação de 364 vagas para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão, para as unidades do Expresso Cidadão instaladas na Região Metropolitana do Recife, bem como em Caruaru, Garanhuns e Petrolina.
As inscrições podem ser feitas através da internet pelo site www.upenet.com.br até o dia 4 de outubro de 2015. Após é necessário pagar taxa de R$ 50,00.
Os contratados irão desempenhar atividades junto a o apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos através de sistemas e/ou manualmente, coleta de impressão digital, e outras correlatas.
A remuneração para os aprovados é de R$ 800,00 e a jornada de trabalho é de 39 horas, semanais. Lembrando que 3% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência. O edital acrescenta que a lotação é especÃfica por municÃpio e a escolha da vaga é de responsabilidade do candidato.
Como método de avaliação dos candidatos haverá prova escrita objetiva no dia 1º de novembro de 2015.
A validade é de dois anos podendo ser prorrogada.
A seleção prevê a contratação de 364 vagas para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão, para as unidades do Expresso Cidadão instaladas na Região Metropolitana do Recife, bem como em Caruaru, Garanhuns e Petrolina.
As inscrições podem ser feitas através da internet pelo site www.upenet.com.br até o dia 4 de outubro de 2015. Após é necessário pagar taxa de R$ 50,00.
Os contratados irão desempenhar atividades junto a o apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos através de sistemas e/ou manualmente, coleta de impressão digital, e outras correlatas.
A remuneração para os aprovados é de R$ 800,00 e a jornada de trabalho é de 39 horas, semanais. Lembrando que 3% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência. O edital acrescenta que a lotação é especÃfica por municÃpio e a escolha da vaga é de responsabilidade do candidato.
Como método de avaliação dos candidatos haverá prova escrita objetiva no dia 1º de novembro de 2015.
A validade é de dois anos podendo ser prorrogada.