A SES PE tem 146 empregos abertos para profissionais de nível técnico e superior. As oportunidades do processo seletivo SES PE visam contratações temporárias para trabalhar em várias unidades de saúde.
A Secretaria é responsável por organizar todas as etapas. O concurso tem duração de 24 meses, mas pode ser prorrogado por igual período. Confira os detalhes principais do edital na matéria abaixo.
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O edital prevê salários de R$ 1.320,00 a R$ 9.886,16 por mês, com horários de trabalho de até 30 horas semanais. 55 das vagas são para profissionais graduados em medicina com registro no CRM. É necessário que o candidato seja especialista no campo em questão:
Médico Cirurgião Geral;
Médico Cirurgião Vascular;
Médico Coloproctologista;
Médico do Trabalho;
Médico Endoscopista;
Médico Intensivista Adulto;
Médico Intensivista Pediátrico;
Médico Neonatologista;
Médico Neurocirurgião;
Médico Neurofisiologista;
Médico Pediatra;
Médico especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem;
Médico Tocoginecologista;
Médico Urologista.
Além disso, há 90 vagas adicionais no processo seletivo SES PE para Analistas em Saúde, que são pessoas de nível superior que trabalham em outros campos da saúde. Essas também precisam ser registradas no Conselho de Classe correspondente. Os cargos disponíveis são:
Assistente Social;
Biólogo;
Cirurgião Dentista;
Educador Físico;
Enfermeiro Assistencial;
Enfermeiro do Trabalho;
Enfermeiro Intensivista;
Estatístico;
Farmacêutico / Bioquímico;
Fisioterapeuta em Terapia Intensiva;
Fisioterapeuta Respiratório;
Fonoaudiólogo;
Nutricionista;
Psicólogo;
Terapeuta Ocupacional.
Finalmente, há uma oportunidade para Assistente em Saúde com especialização em Técnico em Laboratório. O nível médio completo é necessário para esse cargo, além de um curso técnico na área e registro no Conselho de Classe.
Até o dia 19 de fevereiro de 2024, as inscrições podem ser feitas online no site da Secretaria de Saúde. As pessoas que desejam candidatar-se a um dos cargos disponíveis no processo seletivo SES PE devem preencher a ficha de inscrição no site da Secretaria e anexar o seguinte:
RG e CPF;
Certificado de revista ou dispensa de incorporação militar, se do sexo masculino;
Documento de comprovação de requisito (escolaridade e registro no Conselho);
Comprovantes de títulos e experiência profissional.
Vale ressaltar que todos os documentos devem ser um arquivo PDF.
Os documentos enviados na inscrição determinarão a classificação dos candidatos em uma etapa única no formato de avaliação curricular.
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