Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central:

Faculdade em Salgueiro (PE) abre concurso para professores temporários

Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central recebe inscrições até dia 16 de julho.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/07/2015 às 17h16

Compartilhe:

Professores de nível superior que queiram se inscrever no concurso da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC) vinculada à Autarquia Educacional de Salgueiro, no Pernambuco, têm até dia 16 de julho para efetuarem sua inscrição. O processo seletivo, que foi divulgado nos editais nº. 001/2015 e 004/2015.

Serão preenchidas 4 vagas temporárias e os selecionados lecionarão as disciplinas de letras, geografia, história e pedagogia. O salário previsto varia de acordo com a especialização na área e poderá ser de R$ 10,12 e R$ 21,08 por hora/aula.

Para se candidatar, os interssados devem comparecer à sede da Autarquia Educacional de Salgueiro, das 08h às 12h, preencher a ficha de inscrição e apresentar o currículo e os documentos que comprovem as atividades curriculares. Os candidatos serão analisados e selecionados.

A divulgação preliminar dos aprovados é esperada para o dia 20 de julho. O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco do dia 9 de julho e no link http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central: