Prefeitura de Olinda - PE divulga nova chamada pública

Publicado em 28/09/2020 19h31

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/38399/prefeitura-de-olinda-pe-divulga-nova-chamada-publica.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/38399/prefeitura-de-olinda-pe-divulga-nova-chamada-publica.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/38399/prefeitura-de-olinda-pe-divulga-nova-chamada-publica.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/38399/prefeitura-de-olinda-pe-divulga-nova-chamada-publica.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/38399/prefeitura-de-olinda-pe-divulga-nova-chamada-publica.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/38399/prefeitura-de-olinda-pe-divulga-nova-chamada-publica.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/38399/prefeitura-de-olinda-pe-divulga-nova-chamada-publica.html
Anunciada a chamada pública da Prefeitura de Olinda, em Pernambuco, com o objetivo de selecionar novos profissionais.

O objetivo é selecionar pessoas físicas que possam compor os grupos temáticos de assessoramento técnico ao comitê gestor da Lei Aldir Blanc.

Dessa forma, os convocados farão a análise e darão pareceres técnicos sobre o conteúdo das propostas culturais no âmbito do Prêmio Conecta Arte e do Prêmio Memória Viva.

As respectivas áreas e vagas são as seguintes:
Artes Integradas (2);
Artes Plásticas, Artes Gráficas e Congêneres (Artes Visuais) [2];
Artesanato (2);
Audiovisual (2);
Circo (1);
Cultura Popular e Tradicional (6);
Dança (2);
Design e Moda (1);
Fotografia (2);
Gastronomia (2);
Literatura (1);
Música e Ópera (4);
Patrimônio (1);
Teatro (2).

Requisitos para concorrer
- Serem natos (as) ou naturalizados (as), residentes ou domiciliados, prioritariamente, em Olinda ou na Região Metropolitana do Recife;
- Idade mínima de 18 anos e, como já enfatizamos, experiência profissional comprovada na área cultural/linguagem a que concorre.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever nos dias 25 de setembro a 09 de outubro de 2020, preencher o formulário disponível no site da Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda.

O valor dos recursos destinados ao repasse é de até R$ 150.000,00.

O processo de avaliação consiste em análise curricular, executada por uma comissão de seleção interna.

Edital completo: Site da Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br