Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Paulista:

Prefeitura de Paulista - PE abre processo seletivo com 93 vagas

Por Emerson Fernandes | Publicado em 17/04/2020 às 17h04

Compartilhe:

A Prefeitura de Paulista, em Pernambuco, abriu o edital nº 002/2020 de processo seletivo, visando ocupar 93 vagas, além de compor cadastro de reserva, para Secretaria de Saúde, para atuação no Hospital de Campanha do Município, no combate à COVID-19.

As oportunidades são para: Médico Plantonista, Médico Responsável Técnico, Enfermeiro Plantonista, Fisioterapeuta Respiratório, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Rouparia Hospitalar, Maqueiro e Técnico em Enfermagem. Os salários vão de R$ 1.045,00 até R$ 9.500,00.

As inscrições ocorrem até às 17h do dia 19 de abril de 2020, pelo site oficial da Prefeitura, mediante ao envio dos seguintes documentos:

RG, CPF, comprovante de residência, certidão de quitação eleitoral, certificado de reservista ou dispensa de incorporação militar (se do sexo masculino), registro regular no Conselho Regional de sua profissão dentro do estado de Pernambuco (se o cargo exigir), comprovação da experiência profissional hospitalar e comprovação de escolaridade.

Não poderão se inscrever as pessoas que fazem parte do chamado "grupo de risco de mortalidade da COVID-19" (pessoas acima de 60 anos de idade, portadoras de hipertensão arterial, diabéticos, gestantes, portadores de doenças autoimunes e imunossupressoras).

A seleção será por meio de currículos apresentados e suas comprovações avaliadas, que é quando será possível aferir a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva graduação e titulação correlata à ocupação.

O certame valerá por no máximo de seis (6) meses, a partir da data da assinatura, sendo renovável pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública ou das situações de emergência e saúde pública" e não poderá ultrapassar dois (2) anos.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Paulista: